Vaga de ESTAGIARIO 6H
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ESTAGIARIO 6H

Atuação na elaboração, análise, atualização, divulgação e implantação de controles operacionais de cobrança, análise e melhorias do processo de cobrança, elaboração de materiais estratégicos.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa incrível

Executivo Comercial

Prós: A Rede é uma empresa que investe em seus funcionários, nos dá subsídios para crescer profissionalmente além de ter um plano de carreira excelente. Tenho gosto de sair todos os dias para trabalhar, pois somos motivados diariamente.Temos benefícios bem atrativos, salários pagos em dia.

Contras: Vejo pouquíssimos pontos negativos, e os que vejo são muito pequenos. O principal é que temos um alçada pequena para resolver problemas dos clientes, precisamos sempre pedir apoio aos gestores, o que dificulta um pouco.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. Levamos em consideração todas sugestões que visam nos desenvolver.

excelente empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios, VA, VR, PLR, SEG de Vida, Plano de saúde e odontológico, Sindicato excelente, ferramentas de trabalho excelentes, estrutura ímpar.

Contras: meritocracia, carga horária, exposição em ranking de metas, poucos treinamentos, bolsa estudo com pouca disponibilidade, pouco a apoio e incentivo as certificações exigidas.