Vaga de Estagiário 2.0
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Estagiário 2.0

Acompanhar as atividades do setor, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar acompanhamento das atividades do setor;
  • Auxiliar nas atividades de repasse de documentos por meio de protocolos;
  • Acompanhar atividades inerentes à área de atuação prevista na lei do estagiário, e de acordo com o curso e plano de atividades.

Qualificações necessárias ****

• Ensino Superior em andamento nas áreas de Engenharia, Administração ou Economia.

Benefícios ofertados

• Estágio remunerado;
  • Desconto nos cursos de graduação;
  • Curso de inglês;
  • Auxílio transporte;
  • Vale refeição / alimentação;
  • Seguro de vida;
  • PFG – Programa de Formação de Gestores.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.