Vaga de ESTAGIÁRIA (O) DE PSICOLOGIA

* Graduação em andamento (5°,6° ou 7° período);
* Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
_Dados Gerais:
_

* Atuar como apoio do Analista de RH no setor de Responsabilidade Social, sendo responsável pela execução das atividades operacionais e de organização de parte dos programas desta área: Aprendiz, Projeção, PCD e Aprendiz PCD Saúde Mental.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sexta de 08:00 às 15:00 com uma hora para almoço.
Pacote de Remuneração:
* Bolsa de estágio compatível com o mercado.
* Assistência Médica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Apoiar na execução de ações planejadas para o acompanhamento dos aprendizes, realizando entrevistas individuais, registros da mesma e ponderação dos fatos levantados;
* Preparar relatórios para serem revisados pelos responsáveis da RS, a partir dos acompanhamentos realizados;
* Repassar informações básicas para as lideranças, considerando as situações imprevistas que são mais frequentes com os aprendizes;
* Manter planilha de avaliações dos aprendizes atualizada, sempre que o mesmo passar por avaliaçãoes;
* Entender demanda da liderança e auxíliá-los (Líder Que Aprende, Programa Aprendiz);
* Auxiliar nas demandas de desligamento dos aprendizes: entrevista de desligamento do jovem, baixa na documentação na parte que envolve Pardini e SENAC ou ESPRO;
* Registrar informações das entrevistas de candidatos PCD, conduzida semanalmente pela equipe de Seleção e Responsabilidade Social;
* Seguir com o retorno para os colaboradores que encaminham currículos de candidatos PCD para Responsabilidade Social, após entrevista do candidato;
* Verificar uniformes dos aprendizes quando devolvidos pelos jovens, após desligamento do Programa, a fim de direcionar para lavanderia ou para descarte;
* Participar de apresentações dos aprendizes no SENAC quando requisitado presença do Pardini;
* Planejar e acompanhar as apresentações de aprendizes no Pardini, quando solicitado pelo SENAC espaço para os jovens apresentarem trabalho para colaboradores Hermes Pardini;
* Elaborar relatório do acompanhamento periódico do aprendiz/Saude Mental;
* Adequar planilha de jovens aprendizes para reserva de vagas no site do SENAC;
* Auxiliar no processo de reserva de vagas para aprendizes no site do SENAC, inserindo informações no site específico, garantindo assertividade nos dados solicitados;
* Apoiar na escuta e acolhimento da demanda do aprendiz quando procurarem diretamente o DHO;
* Apoiar nas demandas de campanhas solidárias que surgirem na Responsabildiade Social, cadastrando informações em planilhas, esclarecendo informações para colaboradores e ajudando na logística;
* Apurar as avaliações dos aprendizes, realizadas pelo Pardini e SENAC, para indicarem os aprendizes destaque no Programa Aprendiz;
* Elaborar relatório semestral do investimento do Líder Que Aprende;
* Acompanhar as inscrições de jovens no Programa Projeção, estruturando planilha com dados cadastrais, comparativos e informações em geral.
* Acompanhar os PCD's contratados durante o período de experiência, através de entrevista de acompanhamento, registro de informações relevantes e compartilhamento de dados com a Consultoria Interna e Responsabilidade Social

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava