Love Mondays


Vaga de Estagiária(o) de Mídia On-Line
Propeg em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Estagiária(o) de Mídia On-Line

Estudantes de Comunicação Social
* Publicidade e Propaganda a partir do 4º semestre.
Atividades: Auxiliar em rotinas de planejamento de mídia online, emissão de relatórios, levantamento de custos, implementação de campanhas online, monitoramento de campanhas online, utilização de ferramentas analíticas (Google Analytics).
A empresa oferece salário de R$ 1.000,00 + vale-refeição+ vale-transporte.
Horário de estágio: 6h por dia (a combinar).

Leia mais

Avaliações da Propeg


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Dá desgosto de ver

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estou empregado num cenário de desemprego absurdo no mercado. E eles se aproveitam disso. Essa é a situação da imensa maioria dos funcionários na unidade do Rio de Janeiro

    Contras: Péssima cultura de agência onde as pessoas são descartáveis. Isso gera uma dificuldade em reter talentos. A agência tem a falsa visão de que tudo se resolve com freela, tendo pessoas em cargos importantes como freelancers e que por isso são constantemente substituídas. Não há processos ou fluxos na empresa. Nada funciona! Desde a gestão do administrativo e a infraestrutura até a entrega ao cliente. Tudo nesta agência é amador. O trabalho de propaganda é no mínimo old school, na caixa e retrógrado. Ou quando tentam ser inovadores agem com frisson universitário, sem pensamento estratégico. Há pessoas de carreira muito longas na empresa, porém sem ou com pouquíssima visão de outras experiências. O dono da empresa não entende do negócio e tenta ocupar funções muito participativas, o que atrapalha por sua extrema falta de senioridade. O planejamento é liderado por uma pessoa estratégicamente frágil. Há um desequilíbrio de forças entre os departamentos. Os salários além de não compensarem em ambiente caótico, são balizados pelos salários de Salvador, o que os torna baixíssimos para o Rio de Janeiro. Definitivamente, não sabe trabalhar com propaganda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com estrutura enxuta, o que possibilita contato entre todos os funcionários, os departamentos integrados, fazendo com que todas as pessoas se tornem acessíveis, incluindo chefes e donos/socios. empresa focada em clientes públicos em SP.

    Contras: Nao ha reconhecimento e valorização dos funcionários, passam dos limites em relação as exigências e acumulo de funções, os salários não são compatíveis com o mercado, a possibilidade de crescimento é quase nula se você não tiver um "padrinho".

    Recomenda a empresa: Não