Vaga de Especialistas Em Vendas De Alarmes Pap

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Verisure é uma multinacional Sueca, trabalhamos com segmento de sistemas de segurança eletrônica. Estamos presentes em 15 países e no Brasil atuamos nos estados de SP, RJ e SC.
  6. As tarefas dos vendedores são: prospectar clientes porta á porta vendendo nosso sistema de segurança.Não exigimos experiência!! Venha fazer parte do nosso time!
  7. Oferecemos: Salário fixo + Comissão sem teto + Bônus.
  8. Plano de crescimento a curto prazo e treinamento inicial de uma semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Especialistas Em Vendas De Alarmes Pap - São Caetano Do Sul
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.160,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Estão alavancando a operação o patrimonio dos funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dificial achar algum ponto positivo na empresa mas ela paga o salário em dia. Ela fere os direitos laborais de seus comerciais utilizando o seu carro sem pagar nada. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

Contras: Mentalidade de fundo de quintal. Não respeita os funcionários e seus clientes. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

Conselhos para presidência: Mandar a Diretoria despedir a diretoria do Brasil

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá otimas oportunidades de crescimento, ao longo da carreira um trabalho árduo apesar de parecer simples , porém bem recompensado.

Contras: Você perde muito tempo em negociações que inúmeras vezes não se concretizam , a pressão mascarada pelos gestores, quase não há tempo para a família.