Vaga de Especialistas Em Vendas De Alarmes Pap

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Verisure é uma multinacional Sueca, trabalhamos com segmento de sistemas de segurança eletrônica. Estamos presentes em 15 países e no Brasil atuamos nos estados de SP, RJ e SC. Estamos conm
  6. As tarefas dos vendedores são: prospectar clientes porta á porta vendendo nosso sistema de segurança.Não exigimos experiência!! Venha fazer parte do nosso time!
  7. Oferecemos: Salário fixo + Comissão sem teto + Bônus.
  8. Plano de crescimento a curto prazo e treinamento inicial de uma semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Especialistas Em Vendas De Alarmes Pap - São Caetano Do Sul
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.160,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Curiosidade

Especialista

Prós: Bônus e comissionamento incentivo. Uniforme. Líder de seguimento, treinamento, plano de carreira, palestras bons serviços e suporte por trás das vendas.

Contras: Processos, e reuniões. Gostaria de um melhor e mais rápido processo de instalação sem depender de inúmeros aplicativos e repetições nas confirmações. Muito Patrão e pouco índio.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos de instalação.

Empresa nos impulsiona a crescer.

Marketing

Prós: É muito agradável trabalhar na Verisure, pois a empresa sempre nos disponibiliza melhorias para aperfeiçoar nosso trabalho com agilidade, sem falar no ambiente laboral que é de fácil convívio.

Contras: A empresa tem trabalhado para melhoria de processos internos, o que pode acarretar algumas dificuldades para o nosso desenvolvimento. Mas imagino que todos os funcionários entendem esse processo, até porque resultará para nossa melhoria também.