Vaga de Especialistas Em Vendas De Alarmes Pap

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Verisure é uma multinacional Sueca, trabalhamos com segmento de sistemas de segurança eletrônica. Estamos presentes em 15 países e no Brasil atuamos nos estados de SP, RJ e SC. Estamos conm
  6. As tarefas dos vendedores são: prospectar clientes porta á porta vendendo nosso sistema de segurança.Não exigimos experiência!! Venha fazer parte do nosso time!
  7. Oferecemos: Salário fixo + Comissão sem teto + Bônus.
  8. Plano de crescimento a curto prazo e treinamento inicial de uma semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Especialistas Em Vendas De Alarmes Pap - São Caetano Do Sul
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.160,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!