Vaga de Especialista UX
Sodexo em Barueri - SP

Especialista UX

Nesse cargo você será responsável por desenvolver protótipos de baixa e alta fidelidade, otimizar interfaces e criar soluções de usabilidade com foco em UCD (user centered design), pesquisar e recomendar melhores práticas de UX, acompanhar as tendências para sugerir evoluções e/ou inovações, além de contribuir para a criação de personas, storyboards.
Contamos com suas habilidades para influenciar pessoas através do compartilhamento de experiências e conhecimento relacionados à UCD, além de definir/construir métricas para avaliação de usabilidade/performance.
Buscamos profissionais com potencial de ação como user advocate (UCD champion) em times multi funcionais ágeis modelo scrum/kanban, garantindo entregas frequentes e regulares, antecipando problemas e proporcionando agilidade na tomada de decisões
Avaliaremos candidatos com experiência em grandes projetos digitais, atuação em times ágeis (scrum, kanban etc) e familiaridade com ferramentas de gestão ágeis (ASANA, Basecamp, Jira, Trello, etc).
É imprescindível formação superior completa, conhecimentos avançados em inglês, Axure, InvisionApp, Sketch e ferramentas similares de prototipação. Será diferencial experiência no CMS Lumis.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* Estacionamento
Local de Trabalho: Alphaville
* SP.

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.