Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Área profissional: Contabilidade e Finanças

Tipo de contrato: Permanente

Nível profissional: Experiente/Sênior

Descrição:

A JTI é uma empresa internacional líder no segmento de tabaco com operações em mais de 120 países. Somos o proprietário global de marcas mundialmente reconhecidas como Winston, a marca de cigarros número dois no mundo, e Camel (fora dos EUA). Entre as nossas marcas mundiais estão Mevius, LD e Natural American Spirit. Somos também o fabricante da marca de cigarros eletrônicos Logic, a mais conhecida no mundo, e da Ploom Tech, a maior marca na categoria de tabaco aquecido.

Com sede em Genebra, Suíça, empregamos mais de 40,000 pessoas em todo o mundo. Recebemos recentemente, pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Global Top Employer e o certificado de Top Employer número um na Europa, Ásia e no Oriente Médio. Este é o reconhecimento por nossa excelente estratégia de talentos, nosso estímulo à cultura e nosso compromisso com a aprendizagem e o desenvolvimento.

Somos membros do Japan Tobacco Group of Companies. Para mais informações, acesse www.jti.com

O Que Buscamos Em Você

• Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Direito ou áreas relacionadas;
  • Experiência na área fiscal;
  • Conhecimento no sistema MS Office;
  • Inglês nível avançado.

Suas Principais Responsabilidades Serão

• Responsável por todos os assuntos relacionados ao contencioso fiscal das unidades de negócio da JTI Brasil em busca de oportunidades para recuperação de valores e/ou redução dos encargos fiscais;
  • Atualização do negócio no que diz respeito a mudanças na legislação fiscal que possam impactar o grupo;
  • Suportar outras áreas da unidade de negócio de Distribuição e Vendas em todos os assuntos de natureza fiscal;
  • Apoiar o time fiscal em assuntos de IRPJ;
  • Ser o ponto focal em auditorias externa, para consultores e escritórios de advocacia;
  • Assegurar a entrega em tempo hábil de todas as obrigações acessórias;
  • Elaboração de relatórios para o time global.

Vamos Adorar Se Você Tiver

• Experiência com ERPs (SAP);
  • Visão sistêmica e senso de urgência;
  • Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico em constante crescimento;

O Que Oferecemos Para Você

• Gympass
  • Cartão Farmácia

Informação adicional

**Realize a sua inscrição até o dia* 29 de Maio . *

Pessoas com deficiência (PcDs) são bem-vindas em nossa organização.

May 16, 2019

São Paulo, SP, BR, 04543-000

Avaliações da JTI (Japan Tobacco International)

Excelente empresa para alavancar a carreira

RH

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Oportunidades de carreira internacional e interatividade com diversas culturas, excelente pacote de benefícios. Trata-se de uma multinacional de respeito.

Contras: O próprio tamanho da empresa de maneira global faz com que alguns processos sejam muito complexos. As estruturas de organização interna de setores poderiam ser mais enxutas e coerentes.

Recursos Humanos da JTI (Japan Tobacco International) respondeu:

Olá! Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber, conforme relatado, que você tem tido uma boa experiência. Em relação à complexidade dos nossos processos é algo que viemos revisitando e já temos projetos para esse ano e para os próximos em relação à simplificação dos mesmos.

Ótima

Sales Supervisor

Prós: Empresa focada no desenvolvimento de pessoas! Avaliações justas com processos bem definidos, salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Por ser uma empresa nova no Brasil, os relatórios não são constantes, dificultando acompanhamento de resultados dos recursos que estão no campo. Para quem esta acostumado com relatórios mastigados precisa de tempo para se dedicar nisso.

Conselhos para presidência: Focar em ações dentro do varejo para atendentes, hoje o investimento é baixo perto dos concorrentes. Vouchers, brindes, plataforma de mkt.

Recursos Humanos da JTI (Japan Tobacco International) respondeu:

Agradecemos seu feedback e reconhecimento de nossos processos de gestão de pessoas.
    Nossa liderança está focada no desenvolvimento das equipes, de acordo com os nossos valores.
    Recentemente a empresa fez um investimento considerável em relação aos sistemas e nossos processos também estão sendo adaptados de acordo com a nossa evolução.