Vaga de Especialista Tributário
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Principais Responsabilidades
* Consultoria interna sobre temas tributários em impostos diretos e indiretos;
* Suporte à Gerência nas demandas oriundas da Diretoria Financeira e demais áreas de negócio, bem como acompanhar as demandas da área;
* Análise de contratos sob a ótica tributária
* Garantir que a empresa fique em compliance com as normas tributárias;
* Assegurar a implementação de projetos específicos de planejamento e estratégia fiscal de maneira segura, em estreita ligação com as áreas de Finanças e Tax Compliance;
* Identificação de oportunidades tributárias e proposição de melhorias como forma de racionalização da carga tributária da empresa;
* Acompanhamento da legislação tributária aplicável aos negócios da empresa nos âmbitos estadual, municipal e federal, apontando riscos e oportunidades;
* Suporte ao Jurídico Corporativo Tributário em processos administrativos e judiciais, bem como alinhamento da estratégia processual a ser utilizada nas defesas e/ou ações de interesse da empresa;
* Suporte à área de atendimento às fiscalizações nos âmbitos federal, estadual e municipal;
* Interface com órgãos fazendários federal, estadual e municipais, órgãos de classe, autarquias e órgãos reguladores.
Requisitos:
Formação: Direito com OAB
Pós-graduação em Direito Tributário
Experiência generalista em impostos, estratégia processual e regularidade fiscal.
Conhecimento Contábil
Inglês desejável
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: PLR, VR, VA, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Analista Sênior

Prós: Salário e qualidade de vida são pontos fortes, bem como o clima das pessoas que entraram mais recentemente na empresa. É muito próximo do metrô

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, morosidade e burocracia. Região onde fica a sede é bastante perigosa. Tecnologicamente está bem aquém do que o negócio pede. Processos e relacionamento estatal ainda faz parte.

empresa ótima para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima benefícios e qualidade de vida

Contras: salario Paternalismo de alguns gestores

Conselhos para presidência: diminua a pressão e reconheça os talentos, e retire os que ainda não entraram no ritmo