Vaga de Especialista TI SAP (FI CO)
Ferrero do Brasil em São Paulo - SP

Especialista TI SAP (FI CO)

Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um Especialista SAP FICO (finanças, fiscal e contabilidade) para trabalhar em São Paulo, Vila Olímpia.
Essa posição será responsável por:
* Coordenar projetos locais ou regionais para definição de novas soluções que atendam os requerimentos dos clientes ou melhorem a soluções atuais.
* Assegurar resolução de chamados (Incidentes e Service Request) para SAP e Sistemas Legados;
* Aprimorar processos das áreas de negócio e soluções no SAP e Legados (propor, desenvolver e executar melhorias nas áreas atendidas);
* Auxiliar na identificação e execução de treinamentos que facilitem o entendimento dos processos e utilização do SAP e Sistemas Legados;
* Reduzir solicitações tipo Service Request enviados para a equipe central, assistindo business nas dúvidas quanto a processos e funções sistêmicas das areas de finanças, fiscal e contabilidade;
* Estar em conformidade com o template do SAP definido pelo grupo;
* Contribuir ativamente para as prioridades da companhia / necessidades das áreas (finanças, fiscal e contabilidade), agindo na resolução de incidentes e propondo soluções eficientes para melhorias e projetos.
* Acompanhar atividades técnicas terceiras realizadas conforme SLAs acordados.
Requisitos:
* Experiência com sistemas: SAP e Mastersaf;
* Graduação superior em: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou TI;
* Inglês avançado/Fluente;
* Comunicação Interpessoal, pois vai lidar com outras áreas e usuários;
* Alto comprometimento com a entrega de resultado.

Avaliações da Ferrero do Brasil

Recomendo para profissionais que querem iniciar carreira.

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2018

Poços de Caldas, MG

Prós: Otima oportunidade de conhecimento, multinacional de grande porte e oportunidades em diversas áreas. Poços é uma ótima cidade para se morar.

Contras: Crescimento profissional lento, funcionários desmotivados, divergência de ideias entre pessoas de alta hierarquia. Pouco reconhecimento nas atividades.

Exemplo de empresa

Promotora de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecimento da empresa pelo seus funcionários, proporcionando viagens a seus funcionários assim como vários benefícios,entre eles convênio médico,academia...

Contras: Não poder trabalhar de carro, o que facilitaria a nossa vida no mercado sendo assim mais rápido o descolamento entre um mercado e outro e até para chegar em casa