Vaga de Especialista TI SAP (FI CO)
Ferrero do Brasil em São Paulo - SP

Especialista TI SAP (FI CO)

Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um Especialista SAP FICO (finanças, fiscal e contabilidade) para trabalhar em São Paulo, Vila Olímpia.
Essa posição será responsável por:
* Coordenar projetos locais ou regionais para definição de novas soluções que atendam os requerimentos dos clientes ou melhorem a soluções atuais.
* Assegurar resolução de chamados (Incidentes e Service Request) para SAP e Sistemas Legados;
* Aprimorar processos das áreas de negócio e soluções no SAP e Legados (propor, desenvolver e executar melhorias nas áreas atendidas);
* Auxiliar na identificação e execução de treinamentos que facilitem o entendimento dos processos e utilização do SAP e Sistemas Legados;
* Reduzir solicitações tipo Service Request enviados para a equipe central, assistindo business nas dúvidas quanto a processos e funções sistêmicas das areas de finanças, fiscal e contabilidade;
* Estar em conformidade com o template do SAP definido pelo grupo;
* Contribuir ativamente para as prioridades da companhia / necessidades das áreas (finanças, fiscal e contabilidade), agindo na resolução de incidentes e propondo soluções eficientes para melhorias e projetos.
* Acompanhar atividades técnicas terceiras realizadas conforme SLAs acordados.
Requisitos:
* Experiência com sistemas: SAP e Mastersaf;
* Graduação superior em: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou TI;
* Inglês avançado/Fluente;
* Comunicação Interpessoal, pois vai lidar com outras áreas e usuários;
* Alto comprometimento com a entrega de resultado.

Avaliações da Ferrero do Brasil

Avaliação Ferrero

Analista Pleno

Prós: produtos muito queridos pelo consumidor e de qualidade reconhecida por todos. Qualidade é o cor da companhia. Empresa com muita proximidade do global.

Contras: Empresa muito tradicional. Em alguns momentos fica atrás de outros concorrentes por falta de ativação por conta da tradicionalidade que está em toda a parte.

Gerente Sênior

Prós: Nossas marcas estão inseridas num mercado bastante desafiador, e vejo que tenho alta capacidade de impacto sobre os resultados do negócio, acho as marcas muito interessantes, e o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Falta exemplo de liderança por parte da diretoria da empresa, e a Ferrero investe muito pouco no desenvolvimento de seus profissionais. Temos a impressão de que há um grande descaso com as pessoas por parte da área de Recursos Humanos, que é mais focada em captação do que em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Maior transparência nas comunicações aos funcionários