Vaga de Especialista TI SAP (FI CO)
Ferrero do Brasil em São Paulo - SP

Especialista TI SAP (FI CO)

Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um Especialista SAP FICO (finanças, fiscal e contabilidade) para trabalhar em São Paulo, Vila Olímpia.
Essa posição será responsável por:
* Coordenar projetos locais ou regionais para definição de novas soluções que atendam os requerimentos dos clientes ou melhorem a soluções atuais.
* Assegurar resolução de chamados (Incidentes e Service Request) para SAP e Sistemas Legados;
* Aprimorar processos das áreas de negócio e soluções no SAP e Legados (propor, desenvolver e executar melhorias nas áreas atendidas);
* Auxiliar na identificação e execução de treinamentos que facilitem o entendimento dos processos e utilização do SAP e Sistemas Legados;
* Reduzir solicitações tipo Service Request enviados para a equipe central, assistindo business nas dúvidas quanto a processos e funções sistêmicas das areas de finanças, fiscal e contabilidade;
* Estar em conformidade com o template do SAP definido pelo grupo;
* Contribuir ativamente para as prioridades da companhia / necessidades das áreas (finanças, fiscal e contabilidade), agindo na resolução de incidentes e propondo soluções eficientes para melhorias e projetos.
* Acompanhar atividades técnicas terceiras realizadas conforme SLAs acordados.
Requisitos:
* Experiência com sistemas: SAP e Mastersaf;
* Graduação superior em: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou TI;
* Inglês avançado/Fluente;
* Comunicação Interpessoal, pois vai lidar com outras áreas e usuários;
* Alto comprometimento com a entrega de resultado.

Avaliações da Ferrero do Brasil

Uma empresa de princípios.

Promotor de Merchandising

Caxias do Sul, RS

Prós: Qualidade de vida dentro das expectativas, gestores sempre preocupados com a qualidade de informações que cada profissional precisa ter. Remuneração na média.

Contras: Não possui auxílio educação e também não possui remuneração variável ou premição por conquistas no field. Criando assim uma baixa expectativa quando a evolução do promotor, tendo em vista que sua função se resume em seguir as ações do trade. Com um salário na mediano, sem premiações que aumentem sua remuneração e sem auxílio educação, torna quase impossível a evolução profissional dentro da empresa.

Conselhos para presidência: O conhecimento move montanhas, alimentem deus funcionários de informações, auxilio educação seria um grande primeiro passo

Empresa ótima , porém com falta de comunicação em algumas áreas e situações.

Promotor de Merchandising

Guarujá, SP

Prós: A empresa paga nos dias certos , tem bons benefícios comparado com outras empresas e sempre respeitando seus funcionários ,tanto internos quanto externos. meu gestor é sempre presente em meus trabalhos ,assim me orientando para o melhor desempenho.

Contras: Em algumas ocasiões a empresa não comunica o colaborador sobre pagamentos de PLR e bônus não realizados . Demora em achar uma solução plausível em algumas reclamações , não oferece uma boa comunicação empresa/funcionário e não oferece um suporte quanto ao uniforme .