Vaga de Especialista TI
Fast Shop em São Paulo - SP

Especialista TI - Especialista Frontend Web

Requisitos:
* Experiência anterior na área de TI como Desenvolvedor, Programador ou Analista de Sistemas;
* Experiência prática com desenvolvimento frontend Web;
* Experiência prática com JavaScript, Angular 4, JQuery, HTML5, CSS e CSS3, Less e Sass;
* Experiência em desenvolvimento de sites responsivos (Mobile First);
* Proficiência com libraries/frameworks Javascript (Angular, React, Backbone, etc);
* Experiência com TDD;
* Experiência com Git;
* Desejável conhecimento e experiência em sistemas de e-commerce e marketplace;
* Desejável experiência com script server side: Node.js, Python, Java, etc;
* Desejável experiência em posição de liderança de time técnico;
* Superior completo em Engenharia ou TI.
Observações:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Regime de contratação: CLT
Local de trabalho: São Paulo/SP.

Avaliações da Fast Shop

Verdade sólida

Vendedor

Prós: Os benefícios que vice pode ter trabalhando como vendedor da Fast Shop classifico como: Oportunidade de ganho rm comissionamento, apesar de ser apenas 1% de comissão. Convênio médico simples porem gratuito. Treinamento da empresa.

Contras: a Administração da loja é a pior que já vi dês do meu primeiro emprego. Assistente administrativo mal preparado, gestores com vista grossa em benefício próprio, manipulação por parte dos gestores boa funcionários, manipulação do gerente geral e de loja nos vendedores e no dono da empresa que perde dinheiro com manipulação de perca de venda para mostrar anexação de serviço.

Conselhos para presidência: Os funcionários são abandonados pela gerência geral e em loja. A maioria dos gestores manipulam o resultado dando prejuízo ao dono da empresa em benefício próprio agindo como déspotas. Falta de supervisão geral por parte de gerentes gerais e diretor.

Bom. Mas já deu.

Vendedor Comissionado

Prós: Empresa excelente para aprender, trabalhar com produtos premium com atendimento técnico com uma excelente metodologia tanto na venda quanto no pós venda.

Contras: Não valorizam os verdadeiros vendedores, comissão muito baixa mesmo nas lojas com faturamentos maiores, gestão meia boca que seguem P.O.P a risca e não têm sequer alguma parte humana para reconhecer nada, so levam o crédito pelo excelente trabalho do time de vendas.

Conselhos para presidência: Valorizar bem quem realmente veste a camisa.