Vaga de Especialista Tesouraria
Prumo Logística Global em Rio de Janeiro - RJ

Especialista Tesouraria

Formação:
* Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis
* Desejável Experiência em áreas afins
Conhecimentos Específicos:
* Pós Graduação/MBA
* Finanças ou Gestão Financeira
* Desejável Inglês Avançado
Habilidades:
* Liderança, relacionamento interpessoal, proatividade, capacidade analítica, raciocínio logico, resiliência, persuasão e comunicação, disciplina e planejamento, orientação para resultados e visão sistêmica.
Principais Atividades:
* Gerir o fluxo de caixa através de projeções financeiras semanais/mensais/anuais visando garantir a liquidez da companhia e subsidiárias, tanto no curto quanto no longo prazo.
* Efetuar aplicações financeiras, mediante a uma eficiente gestão de caixa, maximizando a rentabilidade das aplicações.
* Efetuar os pagamentos em moeda estrangeira em conformidade com a legislação vigente e planejamento necessário para atingir uma taxa cambial melhor que a PTAX do dia de fechamento.
* Analisar do ponto de vista financeiro, qualquer tipo de variação no fluxo de caixa, que cause descasamentos de recursos, principalmente originados por variação cambial ou juros.
* Promover/manter a aderência às políticas e normas de segurança, saúde meio ambiente e responsabilidade social, participando e seguindo os procedimentos em vigor do Sistema de Gestão Integrado – SGI objetivando a excelência dos processos e a realização de metas e objetivos da empresa.
Local de trabalho: Rio de Janeiro
* RJ

Avaliações da Prumo Logística Global

Gerencia

Prós: Desafio é possibilidade de desenvolvimento de business. Bom ambiente e pessoas amigáveis Oportunidade para desenvolvimento e momento de mercado favorável

Contras: Foco comercial. .

Empresa ideal

Assistente Administrativo

Prós: Empresa jovem, com pensamento inovador, meritocratica, pensando em crescer sempre.

Contras: Não tenho o que reclamar sobre uma empresa que ainda estou conhecendo aos poucos. O tempos dirá se tem defeitos. Espero que não. Estádios kb

Conselhos para presidência: Continue da forma como gere esta empresa