Vaga de Especialista Técnico
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Especialista Técnico

Arquiteto para Video IP
* Conhecimentos das principais arquiteturas de Video para video on demand QAM e IP, Conhecimentos de protocolos para transmissão de video, conhecimento em Digital Rights Management DRM, conhecimento de estruturas e topologias de CDN´s
* Responsável pela especificação e definição dos padrões de tecnologia de vídeo dentro da área de presença digital, esse profissional será forte stakeholder com áreas responsável pela operação das plataformas digitais de vídeo (Engenharia);
Atuação em projetos de inovação, como referência de especificação das tecnologias que suportarão a evolução do bussines de TV Online.

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

Evite!

Especialista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.