Vaga de Especialista Sys Admin
iFood em Campinas - SP

Especialista Sys Admin

Campinas - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar

• Administrar e desenvolver a infraestrutura de TI visando atingir altos níveis de disponibilidade, desempenho e segurança;
  • Desenvolver automações de TI visando agilidade nos processos sistemas;
  • Participar nos processos de decisão da área buscando por soluções concretas visando suportar o crescimento da empresa;
  • Atuar em conjunto com os times de desenvolvimento;
  • Troubleshooting;
  • Monitoramento da capacidade do sistemas visando antecipar possíveis problemas.

O que você precisa ter

• Vivência em administração de ambientes de missão crítica em Cloud Computing;
  • Automação de configuração (Chef, Puppet, Ansible, etc);
  • Automação de infraestrutura (Terraform, Vagrant, etc)Versionamento (Git);
  • Conhecimento em ambientes Web (Nginx, Varnish, Java, Ruby, etc)Monitoramento (NewRelic, Zabbix, Datadog, etc);
  • Conhecimento em processos de continuous delivery e continuous deployment;
  • Sistemas de logs centralizado;
  • Escalabilidade;
  • Linux avançado;
  • Programação (Shell, Python, Clojure, etc) Redes.

O que nós vamos te entregar

• Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento. Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
  • Contratação CLT com benefícios
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
  • Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos

• Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa, ou em Campinas: Próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Bons recursos de aprendizado, e de remuneração. Os benefícios são muito bons, o ambiente é agradável. Indico aos amigos que tenham garra e determinação para crescer!

Contras: Poucos processos estabelecidos,as áreas ainda não se completam, a operação de modo geral, porém se explica pelo fato da empresa ter apenas cinco anos e ter crescido de forma absurda

iFood

Analista de Business Intelligence (BI)

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho incrível, pessoas incríveis. 1 ano de aprendizado no iFood equivale a 2 ou 3 anos em qualquer outra empresa. Se não fosse o baixo salario, e a não valorização profissional, com certeza seria umas das melhores empresas para se trabalhar. Ótima, para inicio de carreira.

Contras: Tentam te convencer a trabalhar pelos benefícios, e ambiente com sinuca, cervejas e videogames, mas o salário é bem abaixo do mercado. Valorização profissional também deixa a desejar.