Vaga de Especialista Sys Admin
iFood em Campinas - SP

Especialista Sys Admin

O que você irá entregar
* Administrar e desenvolver a infraestrutura de TI visando atingir altos níveis de disponibilidade, desempenho e segurança;
* Desenvolver automações de TI visando agilidade nos processos sistemas;
* Participar nos processos de decisão da área buscando por soluções concretas que suportem o crescimento acelerado da empresa;
* Monitoramento e análise da saúde e performance (tuning e troubleshooting) dos serviços;
* Atuar em conjunto com os times de desenvolvimento;
* Monitoramento da capacidade do sistemas visando antecipar possíveis problemas.

O que você precisa ter
* Excelente background em engenharia, com experiência de trabalho em sistemas distribuídos e com alta escalabilidade;
* Profundo conhecimento em sistemas *nix;
* Profundo conhecimento em ferramentas de gestão de configuração (Chef / Puppet / Ansible / SaltStack / etc);
* Conhecimento aprofundado em Cloud Computing (AWS / Google Cloud) e em ferramentas de provisionamento na nuvem (Terraform / etc);
* Proficiência em uma ou mais linguagens como Shell Script, Python e Ruby;
* Profundo conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix / APM / Grafana / Prometheus / etc).
* Vivência em administração de ambientes de missão crítica;
* Conhecimento em ambientes Web;
* Conhecimento em processos de continuous delivery e continuous deployment;

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento. Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa, ou em Campinas: Próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Falta de organização

Analista de Sistemas

Prós: Jogos, video game no escritório Horário Flexível

Contras: Empresa parece que foi criada procurando no google como deve ser uma start up. Apesar de dizer ter horário flexível, e escritório "bacana", falam mal se utilizam desses "benefícios" Salário abaixo do mercado Não dão valor para os funcionários Só cresce quem tem amizade com gestores Muita desorganização em todas as áreas

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.