Vaga de Especialista Sys Admin
iFood em Campinas - SP

Especialista Sys Admin

O que você irá entregar
* Administrar e desenvolver a infraestrutura de TI visando atingir altos níveis de disponibilidade, desempenho e segurança;
* Desenvolver automações de TI visando agilidade nos processos sistemas;
* Participar nos processos de decisão da área buscando por soluções concretas que suportem o crescimento acelerado da empresa;
* Monitoramento e análise da saúde e performance (tuning e troubleshooting) dos serviços;
* Atuar em conjunto com os times de desenvolvimento;
* Monitoramento da capacidade do sistemas visando antecipar possíveis problemas.

O que você precisa ter
* Excelente background em engenharia, com experiência de trabalho em sistemas distribuídos e com alta escalabilidade;
* Profundo conhecimento em sistemas *nix;
* Profundo conhecimento em ferramentas de gestão de configuração (Chef / Puppet / Ansible / SaltStack / etc);
* Conhecimento aprofundado em Cloud Computing (AWS / Google Cloud) e em ferramentas de provisionamento na nuvem (Terraform / etc);
* Proficiência em uma ou mais linguagens como Shell Script, Python e Ruby;
* Profundo conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix / APM / Grafana / Prometheus / etc).
* Vivência em administração de ambientes de missão crítica;
* Conhecimento em ambientes Web;
* Conhecimento em processos de continuous delivery e continuous deployment;

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento. Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa, ou em Campinas: Próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.