Vaga de Especialista Sys Admin
iFood em Campinas - SP

Especialista Sys Admin

O que você irá entregar
* Administrar e desenvolver a infraestrutura de TI visando atingir altos níveis de disponibilidade, desempenho e segurança;
* Desenvolver automações de TI visando agilidade nos processos sistemas;
* Participar nos processos de decisão da área buscando por soluções concretas que suportem o crescimento acelerado da empresa;
* Monitoramento e análise da saúde e performance (tuning e troubleshooting) dos serviços;
* Atuar em conjunto com os times de desenvolvimento;
* Monitoramento da capacidade do sistemas visando antecipar possíveis problemas.

O que você precisa ter
* Excelente background em engenharia, com experiência de trabalho em sistemas distribuídos e com alta escalabilidade;
* Profundo conhecimento em sistemas *nix;
* Profundo conhecimento em ferramentas de gestão de configuração (Chef / Puppet / Ansible / SaltStack / etc);
* Conhecimento aprofundado em Cloud Computing (AWS / Google Cloud) e em ferramentas de provisionamento na nuvem (Terraform / etc);
* Proficiência em uma ou mais linguagens como Shell Script, Python e Ruby;
* Profundo conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix / APM / Grafana / Prometheus / etc).
* Vivência em administração de ambientes de missão crítica;
* Conhecimento em ambientes Web;
* Conhecimento em processos de continuous delivery e continuous deployment;

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento. Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa, ou em Campinas: Próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento