Vaga de Especialista Sênior Comercial B2B

Especialista Sênior Comercial B2B - 60074756

Nome do Anúncio : Especialista Sênior Comercial B2B - 60074756
Cidade : Goiânia
Formação Acadêmica Desejável : Engenharia Elétrica, Civil ou Mecânica
Descrição das Atividades : - Responsável pelo desenvolvimento de soluções e propostas comerciais para clientes empresarias (B2B) na sua área de atuação, com foco nos segmentos de infraestrutura elétrica, Eficiência Energética e Geração Distribuída. - Responsável pela formação de preços e definição da estratégia de preço por negócio; - Elaboração de escopos técnicos para tomada de preços junto aos fornecedores de material/equipamentos e prestadores de serviço; - Responsável pelo desenvolvimento de modelos de negócio e integração de empresas parceiras para expansão da Enel Soluções no estado de Goiás e região; - Atendimento às necessidades dos clientes, realizando visitas técnicas para levantamento de informações para formação de soluções complexas; - Gerenciamento junto às áreas internas da CELG D dos processos em andamento de clientes da Enel Soluções, como: análise de projetos, consultas de conexão, reuniões de acompanhamento, etc.
Competências Técnicas : - Necessário conhecimento em processos e regulação do mercado de distribuição de energia; - Conhecimento avançado em Pacote Office; - Diferencial: Experiência com atendimento a clientes empresariais; Vivência em vendas com soluções de engenharia; Pós-graduação em Gestão Empresarial.
Experiência Profissional Anterior : - Disponibilidade para viagens; - Habilitação para condução de veículos leves.

Avaliações da Enel

Poderia valorizar mais seus funcionários!

Analista Pleno

Fortaleza, CE

Prós: As Pessoas, o Ambiente de trabalho, a flexibilidade nos horários e a estrutura. Um empresa desafiadora e que promove a inovação e a proatividade.

Contras: Não têm plano de cargos, carreiras e salários. Sem perspectiva de crescimento e ascensão. Fazer muito com pouquíssimo e não valorizar a dedicação e empenho dos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa não é só a área técnica, existem outras áreas tão importantes quanto...

Boa empresa, porém com remuneração abaixo da média

Analista de InovaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Niterói, RJ

Prós: Liberdade de execução do trabalho, propostas de novas idéias são bem vindas. Atividade de campo é uma oportunidade de conhecer o negócio real da empresa, mesmo com função administrativa.

Contras: Remuneração é abaixo do praticado no mercado. Demora na meritocracia, dando o entendimento de que o RH não está atento aos recursos da empresa.

Conselhos para presidência: Equilibrar a remuneração com as melhores práticas do mercado