Vaga de Especialista Sênior Comercial B2B

Especialista Sênior Comercial B2B - 60074756

Nome do Anúncio : Especialista Sênior Comercial B2B - 60074756
Cidade : Goiânia
Formação Acadêmica Desejável : Engenharia Elétrica, Civil ou Mecânica
Descrição das Atividades : - Responsável pelo desenvolvimento de soluções e propostas comerciais para clientes empresarias (B2B) na sua área de atuação, com foco nos segmentos de infraestrutura elétrica, Eficiência Energética e Geração Distribuída. - Responsável pela formação de preços e definição da estratégia de preço por negócio; - Elaboração de escopos técnicos para tomada de preços junto aos fornecedores de material/equipamentos e prestadores de serviço; - Responsável pelo desenvolvimento de modelos de negócio e integração de empresas parceiras para expansão da Enel Soluções no estado de Goiás e região; - Atendimento às necessidades dos clientes, realizando visitas técnicas para levantamento de informações para formação de soluções complexas; - Gerenciamento junto às áreas internas da CELG D dos processos em andamento de clientes da Enel Soluções, como: análise de projetos, consultas de conexão, reuniões de acompanhamento, etc.
Competências Técnicas : - Necessário conhecimento em processos e regulação do mercado de distribuição de energia; - Conhecimento avançado em Pacote Office; - Diferencial: Experiência com atendimento a clientes empresariais; Vivência em vendas com soluções de engenharia; Pós-graduação em Gestão Empresarial.
Experiência Profissional Anterior : - Disponibilidade para viagens; - Habilitação para condução de veículos leves.

Avaliações da Enel

Pensar mais no cliente

Analista Júnior

Niterói, RJ

Prós: A política de RH é muito boa, valoriza os funcionários, pensando no bem estar de todos. Dentro da empresa há academia, salão de beleza, sala de massagem, dentista e lanchonete.

Contras: Existe muita burocracia que atrapalha e existe em algumas áreas falta de planejamento. Apesar da política de RH ser boa, os salários não são competitivos,principalmente com os engenheiros.

Conselhos para presidência: Ter mais planejamento e organização visando sempre o atendimento ao nosso cliente

Crítico .

Eletricista

Belém, PA

Prós: Plano de saúde , pagamentos no dia certo ticket alimentação no dia exato ............................................................................................

Contras: Para empresa todo funciorio é treteiro , Na folga exigem que trabalhem e se não for pedem justificativa por não ter ido na folga não paga feriado , não nos perguntam se temos compromisso após o horário nos forçando a fazer hora extra. Estendendo o turno. Diferença no ticket alimentaçã. E redução do salário

Conselhos para presidência: Que tenha mais diálogos , perguntando se podemos passar do horário , igualando o ticket alimentação