Vaga de Especialista Sênior Comercial B2B

Especialista Sênior Comercial B2B - 60074756

Nome do Anúncio : Especialista Sênior Comercial B2B - 60074756
Cidade : Goiânia
Formação Acadêmica Desejável : Engenharia Elétrica, Civil ou Mecânica
Descrição das Atividades : - Responsável pelo desenvolvimento de soluções e propostas comerciais para clientes empresarias (B2B) na sua área de atuação, com foco nos segmentos de infraestrutura elétrica, Eficiência Energética e Geração Distribuída. - Responsável pela formação de preços e definição da estratégia de preço por negócio; - Elaboração de escopos técnicos para tomada de preços junto aos fornecedores de material/equipamentos e prestadores de serviço; - Responsável pelo desenvolvimento de modelos de negócio e integração de empresas parceiras para expansão da Enel Soluções no estado de Goiás e região; - Atendimento às necessidades dos clientes, realizando visitas técnicas para levantamento de informações para formação de soluções complexas; - Gerenciamento junto às áreas internas da CELG D dos processos em andamento de clientes da Enel Soluções, como: análise de projetos, consultas de conexão, reuniões de acompanhamento, etc.
Competências Técnicas : - Necessário conhecimento em processos e regulação do mercado de distribuição de energia; - Conhecimento avançado em Pacote Office; - Diferencial: Experiência com atendimento a clientes empresariais; Vivência em vendas com soluções de engenharia; Pós-graduação em Gestão Empresarial.
Experiência Profissional Anterior : - Disponibilidade para viagens; - Habilitação para condução de veículos leves.

Avaliações da Enel

Eletrotécnico

Prós: Política, Cultura e Benefícios. A empresa possui valorização e desafia os funcionários por melhora contínua, o que motiva a sua evolução e desempenho profissional. Sou motivado a cada dia a desempenhar melhor e com expectativas de reconhecimento e evolução dentro da empresa.

Contras: A empresa é uma gigante do setor elétrico e com seu poder de aporte sempre está em expansão e com ela há muita rotatividade o que impede muitas vezes o reconhecimento de novas lideranças.

Conselhos para presidência: Focar na base que sustenta a empresa, dar maior suporte operacional e tirar dos defeitos que há no sistema novas oportunidades para melhorias contínuas, novas tecnologias e quebras paradigmas técnicos estão diante de nós para serem evoluídos.

Pros e contras

Estágio Superior

Niterói, RJ

Prós: Gestores bastante solicitos, sempre dispostos à te ajudar. Possibilidade alta de efetivação depois do estágio e ambiente bem agradável de trabalho.

Contras: Atividades nao muito bem definidas no começo, benefícios relativamente um pouco abaixo do mercado e grande quantidade de terceirizados com status diferenciado