Vaga de Especialista Segurança da Informação
Grupo Petrópolis em Boituva - SP

Especialista Segurança da Informação

Atividades:
* Criar, implementar e realizar a manutenção da Política de Segurança da Informação;
* Proteger os ativos computacionais da empresa e preservar a propriedade intelectual armazenada em seus sistemas tecnológicos;
* Acompanhar os processos de investigação de violações da segurança;
* Definir as normativas de gestão de perfis e acessos aos sistemas de tecnologia da informação;
* Planejar, controlar e mensurar custos, através de análises e busca de alternativas para melhorias dos projetos de Segurança da Informação;
* Desenvolver programa de gestão de riscos e implementar a estratégia para realização de testes de vulnerabilidades contínuos.
Requisitos:
* Superior Completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação e/ou áreas afins;
* Conhecimento em MS Project; Arquitetura de Protocolos e Redes TCP/IP; Técnicas de Criptografia; Desenvolvimento de Software Seguro; Sistemas de Firewall; Sistemas de Prevenção a Fuga da Informação; Ferramentas de Segurança da Informação ;Conhecimento em ISO 27000 series, ISO 38500, SOX, NIST.
Benefícios:

Avaliações da Grupo Petrópolis

Unidade palhoça sc

Motorista Entregador

Palhoça, SC

Prós: A empresa e muito boa, salario sempre em dia, varios benefícios e da muita chance a seus funcionários ja estou a tres anos e estou bem contente

Contras: As vezes a má administração deixa os funcionários bem triste as vezes, ficam castigando os funcionários por besteiras cortando regalias que tem em outras unidades

Conselhos para presidência: Que os líderes trabalhem junto, nao pensando em si próprios

Um dos melhores lugares que já atuei.

Supervisor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em expansão, muitas oportunidades.

Contras: Desorganizada estruturalmente.