• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista Ruby on Rails
Mazzatech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista Ruby on Rails

Morumbi

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Responsável pelo desenvolvimento de software e também testes, entrega, manutenção e documentação dos sistemas;
* Fazer parte de um time de desenvolvimento de produtos;
* Interagir com clientes internos, tais como Product Owners, UX, Suporte, Sysadmins e outras equipes de desenvolvimento;
* Propor melhorias nos processos de desenvolvimento e entrega de software, sabendo identificar o retorno para o negócio;
* Trabalhar num ambiente colaborativo utilizando metodologias ágeis. Domínio de Ruby e programação orientada a objetos; Domínio de HTML5, CSS3 e Vanilla Javascript/EcmaScript 6+; Experiência com Rails ou outro framework MVC; Experiência com criação e uso de APIs REST; Experiência com Git para versionamento de código; Experiência com background jobs (Sidekiq ou Resque); Experiência com arquitetura de microserviços; Experiência com Java; Conhecimentos de Vue.js; Conhecimentos de GraphQL; Conhecimentos de TDD (Test Driven Development); Conhecimentos de Docker.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior Engenharia da Computação, Ciência da Computação/Certificações

Leia mais

Avaliações da Mazzatech


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Boa empresa

    Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

    Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeita com a empresa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

    Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim