Vaga de Especialista Ruby on Rails

Especialista Ruby on Rails

Morumbi

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Responsável pelo desenvolvimento de software e também testes, entrega, manutenção e documentação dos sistemas;
* Fazer parte de um time de desenvolvimento de produtos;
* Interagir com clientes internos, tais como Product Owners, UX, Suporte, Sysadmins e outras equipes de desenvolvimento;
* Propor melhorias nos processos de desenvolvimento e entrega de software, sabendo identificar o retorno para o negócio;
* Trabalhar num ambiente colaborativo utilizando metodologias ágeis. Experiência em:
* Apps web e api´s em Rails;
* Workers com sidekiq;
* Desenvolvimento em Python;
* Postgres com Rails;
* Postfix;
* Nginx;
* PHP
* Conhecer suficientemente Linux para subir uma app em Cloud;
* Testes unitários, de integração e automatizados;
* Integração contínua;
* Banco de dados relacionais e não relacionais;
* Metodologias ágeis será um diferencial: (Lean, Kanban, Scrum, XP ou Pair Programming)

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Desejável Superior completo em TI/Certificações

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.