Vaga de Especialista Ruby
Locaweb em São Paulo - SP

Especialista Ruby

Aqui, desenvolver vai muito além da tecnologia. Nosso propósito é ajudar empreendedores do Brasil inteiro a prosperarem. Somos movidos pela paixão! Viramos referência quando o assunto é internet, porque somos motivados pelo que fazemos: desenvolver.

Aqui você trabalha com outras pessoas que amam tecnologia tanto quanto você. Nosso sucesso vem da atração, desenvolvimento e reconhecimento de pessoas com essa paixão. Cada funcionário contribui para tornar nosso negócio referência no mercado. Valorizamos nossa equipe e investimos muito para criar um ótimo ambiente de trabalho.

// Desafios

Somos a casa da internet no Brasil: temos um dos maiores data centers da América Latina. Nossos serviços atendem milhões de usuários e nosso time de tecnologia trabalha muito para manter tudo isso funcionando. Aqui você vai:
* Ter a oportunidade de trabalhar com diversas linguagens (Ruby, Elixir, Go, Java, ) e poder escolher a melhor solução, de ponta a ponta, para os desafios que temos hoje.
* Trabalhar em sistemas compostos por diversos serviços e tecnologias
* Colaborar com UX, PO, Marketing e Sys-admins, desenvolvendo um fluxo de trabalho ágil e inovador para entregarmos cada vez mais valor ao nosso cliente.
* Aprender constantemente. Ensinar e ajudar os outros com estes novos conhecimentos.
* Contribuir para a comunidade open-source.

// Must have
* Comprometimento com a qualidade e resultados.
* Prazer em trabalhar de forma colaborativa. (Já falei que nós ajudamos muito?)
* Experiência com Ruby, Rails, TDD, BDD e programação orientada a objetos.
* Olhar de cliente.
* Experiência com bancos relacionais

// Será um plus
* Ter trabalhado com sistemas de larga escala.
* Experiência com CI/CD.
* Já ter utilizado Docker para desenvolvimento.

Habilidades Obrigatórias

• Ruby on Rails
  • Ruby

Habilidades Desejáveis

• Elixir
  • Python

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Locaweb

Bom lugar para se desenolver.

Prós: Ambiente tranquilo, bom lugar para aprender e se desenvolver. sem imposição de comportamento ou qualquer tipo de preconceito. Superiores acessíveis.

Contras: Falta de plano de carreira e os salários são abaixo do mercado. A localização da empresa é numa região perigosa e de difícil acesso. É um pouco desorganizada.

Oportunidades

Analista de Suporte Sênior

Prós: Empresa com alguns beneficios bem legais, flexibilidade de horarios para diversas áreas e compreenção com problemas pessoais, além de um ambiente despojado.

Contras: Falta de oportunidade e muita panela para todos os tipos de vagas. Uma boa parte dos beneficios estão mascarados onde pensamos que é uma coisa e na verdade é outra.