Vaga de Especialista Regulação

Especialista Regulação - 60029646

Nome do Anúncio : Especialista Regulação - 60029646
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Administração , Economia, Engenharia ou Direito
Descrição das Atividades : Atuação em temas que envolvem regulação da geração no setor elétrico brasileiro e seus impactos e oportunidades para o negócio da Enel, envolvendo elaboração de contribuições nas Audiências Públicas e Consultas Públicas do setor; Atuação em diversos processos regulatórios, tais como: suporte no cadastramento e habilitação de projetos de geração nos leilões regulados, solicitação de outorga e alteração de características técnicas de atos autorizativos, enquadramento de projetos de geração no REIDI, obtenção de DUP, elaboração dos relatórios de fiscalização dos projetos em implantação, entre outros; Planejamento e acompanhamento dos custos regulatórios dos empreendimentos do Grupo para fins de budget, bem como do opex da gerência; Elaboração de cronogramas regulatórios de modo a viabilizar os planos de negócios da empresa; Elaboração de defesa e acompanhamento de processos administrativos junto às Agências Reguladoras; Interface com as Instituições do Setor Elétrico, pela qual destacam-se a ANEEL, EPE, MME e NOS, Abeeolica, Apine, Absolar, e Abragel.
Competências Técnicas : Necessário experiência em regulação da geração, preferencialmente, energia renováveis; Desejável inglês ou espanhol intermediário.
Experiência Profissional Anterior : Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Enel

Pensar mais no cliente

Analista Júnior

Niterói, RJ

Prós: A política de RH é muito boa, valoriza os funcionários, pensando no bem estar de todos. Dentro da empresa há academia, salão de beleza, sala de massagem, dentista e lanchonete.

Contras: Existe muita burocracia que atrapalha e existe em algumas áreas falta de planejamento. Apesar da política de RH ser boa, os salários não são competitivos,principalmente com os engenheiros.

Conselhos para presidência: Ter mais planejamento e organização visando sempre o atendimento ao nosso cliente

Crítico .

Eletricista

Belém, PA

Prós: Plano de saúde , pagamentos no dia certo ticket alimentação no dia exato ............................................................................................

Contras: Para empresa todo funciorio é treteiro , Na folga exigem que trabalhem e se não for pedem justificativa por não ter ido na folga não paga feriado , não nos perguntam se temos compromisso após o horário nos forçando a fazer hora extra. Estendendo o turno. Diferença no ticket alimentaçã. E redução do salário

Conselhos para presidência: Que tenha mais diálogos , perguntando se podemos passar do horário , igualando o ticket alimentação