Vaga de Especialista Regulação

Especialista Regulação - 60029646

Nome do Anúncio : Especialista Regulação - 60029646
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Administração , Economia, Engenharia ou Direito
Descrição das Atividades : Atuação em temas que envolvem regulação da geração no setor elétrico brasileiro e seus impactos e oportunidades para o negócio da Enel, envolvendo elaboração de contribuições nas Audiências Públicas e Consultas Públicas do setor; Atuação em diversos processos regulatórios, tais como: suporte no cadastramento e habilitação de projetos de geração nos leilões regulados, solicitação de outorga e alteração de características técnicas de atos autorizativos, enquadramento de projetos de geração no REIDI, obtenção de DUP, elaboração dos relatórios de fiscalização dos projetos em implantação, entre outros; Planejamento e acompanhamento dos custos regulatórios dos empreendimentos do Grupo para fins de budget, bem como do opex da gerência; Elaboração de cronogramas regulatórios de modo a viabilizar os planos de negócios da empresa; Elaboração de defesa e acompanhamento de processos administrativos junto às Agências Reguladoras; Interface com as Instituições do Setor Elétrico, pela qual destacam-se a ANEEL, EPE, MME e NOS, Abeeolica, Apine, Absolar, e Abragel.
Competências Técnicas : Necessário experiência em regulação da geração, preferencialmente, energia renováveis; Desejável inglês ou espanhol intermediário.
Experiência Profissional Anterior : Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Enel

Empresa atualizada e crescente no mercado de energia.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima Laboral; Pessoas dedicadas; Oportunidade de crescimento; Grandes aprendizados; Gestores motivadores que impulsionam o crescimento da equipe.

Contras: Quantidade de terceirizados maior do que o desejável, a empresa perde alguns profissionais capacitados pro mercado, e Desmotiva outros, pois terceiriza muitas atividades que poderia não fazer.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de aprender, conhecer novas pessoas, bom ambiente de trabalho. Ótima gerencia, sistema eficiente e moderno,

Contras: Salário péssimo, falta de reconhecimento e incentivo da empresa, trabalho com metas que não dependem diretamente do desempenho pessoal, falta de incentivo.