Vaga de Especialista Regulação

Especialista Regulação - 60029646

Nome do Anúncio : Especialista Regulação - 60029646
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Administração , Economia, Engenharia ou Direito
Descrição das Atividades : Atuação em temas que envolvem regulação da geração no setor elétrico brasileiro e seus impactos e oportunidades para o negócio da Enel, envolvendo elaboração de contribuições nas Audiências Públicas e Consultas Públicas do setor; Atuação em diversos processos regulatórios, tais como: suporte no cadastramento e habilitação de projetos de geração nos leilões regulados, solicitação de outorga e alteração de características técnicas de atos autorizativos, enquadramento de projetos de geração no REIDI, obtenção de DUP, elaboração dos relatórios de fiscalização dos projetos em implantação, entre outros; Planejamento e acompanhamento dos custos regulatórios dos empreendimentos do Grupo para fins de budget, bem como do opex da gerência; Elaboração de cronogramas regulatórios de modo a viabilizar os planos de negócios da empresa; Elaboração de defesa e acompanhamento de processos administrativos junto às Agências Reguladoras; Interface com as Instituições do Setor Elétrico, pela qual destacam-se a ANEEL, EPE, MME e NOS, Abeeolica, Apine, Absolar, e Abragel.
Competências Técnicas : Necessário experiência em regulação da geração, preferencialmente, energia renováveis; Desejável inglês ou espanhol intermediário.
Experiência Profissional Anterior : Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Enel

é uma empresa boa para quem ta começando

Analista Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa legal para se começar, pois existem bastante jovem integrado na equipe da empresa, o que motiva a galera que ta começando no mercado.

Contras: Uma remuneração bem abaixo de mercado, sem contar a falta de plano de carreira estruturado com muitos detalhes que precisam ser mudados na politica da empresa.

Conselhos para presidência: aumentar salário do setor de processos que é o coração da empresa.

Deixa muito a desejar

Eletricista A

Prós: Antecipacao salarial 13 , nao reconhece ninguem pelo esforço.

Contras: Falta de oportunidade ,nao cumpre com o que foi prometido ao contratat os funcionarios,muita pressao e obriga a gerar serviços extras numa area que é de emergencia

Conselhos para presidência: Olhem em volta e reconheça quem faz o dinheiro entrar na conta da empresa