Vaga de Especialista PM Support
Enel em Niterói - RJ

Especialista PM Support - Renewable Energies
  • Suporte interfuncional e cooperativo entre as áreas de engenharia e construção e operação e manutenção durante a fase de execução dos projetos de renováveis (Da fase inicial até o handover final das atividades). Aplicando as melhores práticas de gerenciamento de projetos, em conformidade com os padrões de segurança, meio ambiente e qualidade; • Apoiar as Equipes de Projeto, a fim de garantir a implementação do procedimento e as melhores práticas; • Coletar e compartilhar todos os feedbacks e lições aprendidas com as equipes de projeto e outras funções, dentro da empresa, local e mundialmente; • Emitir relatórios periódicos para monitorar e controlar as atividades relacionadas à conclusão de diferentes projetos.

Avaliações da Enel

Construtiva

Técnico Operador de Telemarketing

Niterói, RJ

Prós: Os salarios e beneficios sempre caem nos dias previstos e por isso nunca fico na mão e consigo pagar minhas coisas no dias correto. Por isso fico feliz com a empresa.

Contras: para ter todos os beneficios corretamente eu sempre tenho que fazer as coisas exatamente do jeito previsto,desse jeito eu trabalho mais do que estou sendo paga.

Local bom de trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente bom de trabalhar e as pessoas são muito amigáveis. Sobre a estrutura física da empresa, esta é muito boa e um ambiente de ajuda mutua entre as diversas áreas

Contras: As vezes os profissionais não são reconhecidos pela importância do seu trabalho, devido aos salários não compatíveis com o tamanho do trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que a empresa dispunha, através de uma remuneração melhor ou na promoção de cargo.