Vaga de Especialista Planejamento e Controle
Enel em Niterói - RJ

Especialista Planejamento e Controle - 60074672 - N4

Nome do Anúncio : Especialista Planejamento e Controle - 60074672 - N4
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia
Descrição das Atividades : - Elaborar e acompanhar o Plano Industrial (BIP), Budget e Forecast para unidade de Operação e Manutenção Renováveis; - Análisar os resultados, apoiando na definição de estratégias de longo prazo e medidas de curto prazo; - Assegurar o alinhamento e viabilidade das informações econômicas com a área de AFC e nos sistemas corporativos; - Atuação no Opex e Capex.
Competências Técnicas : - Excel avançado; - Desejável Inglês intermediário;

Avaliações da Enel

Pensar mais no cliente

Analista Júnior

Niterói, RJ

Prós: A política de RH é muito boa, valoriza os funcionários, pensando no bem estar de todos. Dentro da empresa há academia, salão de beleza, sala de massagem, dentista e lanchonete.

Contras: Existe muita burocracia que atrapalha e existe em algumas áreas falta de planejamento. Apesar da política de RH ser boa, os salários não são competitivos,principalmente com os engenheiros.

Conselhos para presidência: Ter mais planejamento e organização visando sempre o atendimento ao nosso cliente

Crítico .

Eletricista

Belém, PA

Prós: Plano de saúde , pagamentos no dia certo ticket alimentação no dia exato ............................................................................................

Contras: Para empresa todo funciorio é treteiro , Na folga exigem que trabalhem e se não for pedem justificativa por não ter ido na folga não paga feriado , não nos perguntam se temos compromisso após o horário nos forçando a fazer hora extra. Estendendo o turno. Diferença no ticket alimentaçã. E redução do salário

Conselhos para presidência: Que tenha mais diálogos , perguntando se podemos passar do horário , igualando o ticket alimentação