Vaga de Especialista Planejamento e Controle
Enel em Niterói - RJ

Especialista Planejamento e Controle - 60074672 - N4

Nome do Anúncio : Especialista Planejamento e Controle - 60074672 - N4
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia
Descrição das Atividades : - Elaborar e acompanhar o Plano Industrial (BIP), Budget e Forecast para unidade de Operação e Manutenção Renováveis; - Análisar os resultados, apoiando na definição de estratégias de longo prazo e medidas de curto prazo; - Assegurar o alinhamento e viabilidade das informações econômicas com a área de AFC e nos sistemas corporativos; - Atuação no Opex e Capex.
Competências Técnicas : - Excel avançado; - Desejável Inglês intermediário;

Avaliações da Enel

Poderia valorizar mais seus funcionários!

Analista Pleno

Fortaleza, CE

Prós: As Pessoas, o Ambiente de trabalho, a flexibilidade nos horários e a estrutura. Um empresa desafiadora e que promove a inovação e a proatividade.

Contras: Não têm plano de cargos, carreiras e salários. Sem perspectiva de crescimento e ascensão. Fazer muito com pouquíssimo e não valorizar a dedicação e empenho dos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa não é só a área técnica, existem outras áreas tão importantes quanto...

Boa empresa, porém com remuneração abaixo da média

Analista de InovaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Niterói, RJ

Prós: Liberdade de execução do trabalho, propostas de novas idéias são bem vindas. Atividade de campo é uma oportunidade de conhecer o negócio real da empresa, mesmo com função administrativa.

Contras: Remuneração é abaixo do praticado no mercado. Demora na meritocracia, dando o entendimento de que o RH não está atento aos recursos da empresa.

Conselhos para presidência: Equilibrar a remuneração com as melhores práticas do mercado