Vaga de Especialista Planejamento e Controle
Enel em Niterói - RJ

Especialista Planejamento e Controle - 60074672 - N4

Nome do Anúncio : Especialista Planejamento e Controle - 60074672 - N4
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia
Descrição das Atividades : - Elaborar e acompanhar o Plano Industrial (BIP), Budget e Forecast para unidade de Operação e Manutenção Renováveis; - Análisar os resultados, apoiando na definição de estratégias de longo prazo e medidas de curto prazo; - Assegurar o alinhamento e viabilidade das informações econômicas com a área de AFC e nos sistemas corporativos; - Atuação no Opex e Capex.
Competências Técnicas : - Excel avançado; - Desejável Inglês intermediário;

Avaliações da Enel

Eletrotécnico

Prós: Política, Cultura e Benefícios. A empresa possui valorização e desafia os funcionários por melhora contínua, o que motiva a sua evolução e desempenho profissional. Sou motivado a cada dia a desempenhar melhor e com expectativas de reconhecimento e evolução dentro da empresa.

Contras: A empresa é uma gigante do setor elétrico e com seu poder de aporte sempre está em expansão e com ela há muita rotatividade o que impede muitas vezes o reconhecimento de novas lideranças.

Conselhos para presidência: Focar na base que sustenta a empresa, dar maior suporte operacional e tirar dos defeitos que há no sistema novas oportunidades para melhorias contínuas, novas tecnologias e quebras paradigmas técnicos estão diante de nós para serem evoluídos.

Pros e contras

Estágio Superior

Niterói, RJ

Prós: Gestores bastante solicitos, sempre dispostos à te ajudar. Possibilidade alta de efetivação depois do estágio e ambiente bem agradável de trabalho.

Contras: Atividades nao muito bem definidas no começo, benefícios relativamente um pouco abaixo do mercado e grande quantidade de terceirizados com status diferenciado