Vaga de Especialista Pedagógico
Geekie em São Paulo - SP

Especialista Pedagógico

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado para todos, e nosso trabalho já impactou milhares alunos permitindo que eles de fato aprendam! Buscamos pessoas com iniciativa, que queiram crescer com a empresa e se identifiquem com a nossa causa.

SOBRE A VAGA

Nesta oportunidade, você fará parte do time que desenvolve nossa plataforma de ensino personalizado colaborando com a visão pedagógica. Será porta-voz do professor e da escola, trazendo a perspectiva pedagógica para dentro de um time de designers e engenheiros de software, e fazendo com que nosso produto seja desenhado a partir da visão do usuário e de suas necessidades. Terá de exercer muita empatia, habilidade de articulação, pensamento crítico e visão do todo.

SUAS RESPONSABILIDADES

• Participar ativamente do desenvolvimento do produto, trazendo a perspectiva pedagógica;
  • Opinar, criticar e sugerir sobre diferentes aspectos da evolução da plataforma;
  • Realizar entrevistas com diferentes públicos das escolas, extraindo a visão do usuário de nossa plataforma e transformando em melhorias;
  • Realizar treinamentos externos e internos para diferentes públicos, dentro da perspectiva pedagógica;
  • Articular os diferentes públicos internos e externos da plataforma (gestores de produto, desenvolvedores, designers, professores, alunos, gestores de escola, etc), mantendo o alinhamento

Requirements

PERFIL DESEJADO

• Ensino superior completo nos cursos de Pedagogia, Licenciaturas e áreas afins;
  • Experiência com Educação e Escolas (sala de aula, material didático);
  • Tempo de experiência (2-8 anos) como professora(r) no Ensino Fundamental II e/ou Ensino Médio;
  • Perfil multidisciplinar e dinâmico;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Articulação, pensamento crítico, desenvolvimento de projetos;
  • Empatia e habilidade em relacionamentos interpessoais

O ALGO A MAIS

• Inglês Intermediário;
  • Experiência com consultoria para escolas (principalmente para materiais didáticos e acessórios para salas de aula);
  • Conhecimentos em atendimento a clientes/customer success;
  • Conhecimentos de metodologias agile (Scrum, Sprint)

Benefits

BENEFÍCIOS

• Vale-Refeição e Vale-Transporte
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida
  • Horário flexível e ambiente informal

Avaliações da Geekie

Auxiliar de Serviços Operacionais

Prós: Pontualidade no pagamento é a principal característica da empresa. O correto procedimento ainda é um incentivo p se trabalhar na empresa. Fazendo com que os empregados querem continuar.

Contras: Flexibilidade de negociação com algumas questões dos funcionários, as vezes impede de um bom relacionamento entre empregado e empregador. Não permite a satisfação total

Empresa que quer melhorar o país

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar com pessoas de vários lugares do país e muita diversidade de pensamento. No geral as pessoas são movidas por um sentimento de querer melhorar a situação da educação no país e a empresa tem uma cultura muito forte.

Contras: O ambiente é muito competitivo e há muitas rixas entre funcionários o que atrapalha a cultura da empresa. Decisões são tomadas de maneira muito vertical e muito rápida, trazendo insegurança para o ambiente.