Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

e Governança

Área Requisitante: Ouvidoria / Qualidade BV

Nivel da vaga: 9

Você
é um apaixonado por dados, indicadores, dashboards, análises com foco em
melhorias e em proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes?
Então nosso papo é com você!

Dá uma olhada nos desafios que te
esperam:

• Entender as funcionalidades de todas as ferramentas que geram dados (indicadores) de atendimento e ouvidoria: tableau, genesys, SAC, etc.
  • Utilizar as informações para compreender e analisar a origem dos principais desvios;
  • Criar dashboards e acompanhar os KPI's de Customer Care + governança de reclamações;
  • Estudar o impacto causado pelas melhorias implantadas;
  • Analisar custo para aplicação das melhorias propostas;
  • Ser facilitador da implantação das melhorias junto à equipe de melhoria contínua através de validação dos dados junto às demais áreas;

E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e
os conhecimentos abaixo:

• Graduação em Matemática, Estatística, Engenharia, Computação, Economia, Administração ou áreas afins;
  • Desejável conhecimento dos produtos "Financeira e Cartão";
  • Conhecimento intermediário das normas e regulamentações CMN, e Banco Central do Brasil, legislação e código de defesa do consumidor. Conhecimentos básicos em mediação de conflitos e negociação;
  • Desejável conhecimento nas ferramentas tableau, genesys, SAC, etc;
  • Conhecimento avançado em Excel;
  • Conhecimento avançado em análise, cruzamento e compilação de dados;
  • Ser apaixonado por clientes, empático, otimista, leve, de bem com a vida, alucinado por melhoria contínua, pois servir é o que queremos.

Candidatura interna

Pré-requisitos:

• Mínimo 1 ano de empresa e 1 ano na função atual;
  • Colaboradores com nível Pl, Sr ou Especialista.

Avaliações da Banco Votorantim

Ótima empresa

Prós: Está em uma crescente onda de inovação e transparece coisas positivas aos colaboradores, leva muito em consideração a experiência do colaborador.

Contras: Por ser um grande banco e uma grande empresa ainda possui processos muito burocráticos e nada ágeis que embora promovam uma sensação de segurança para os colaboradores retarda o crescimento e aprendizado dos novos colaboradores.

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Trabalho remoto Dresse code Bons salários Localização Incentivo educacional Horário flex CIO que preza pela qualidade de trabalho Infra boa

Contras: Plano de carreira Treinamentos direcionados a sua especialidade O incentivo educacional olha cargo Recrutamento interno mudou e ficou muito distante

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas