Vaga de ESPECIALISTA OTIMIZACAO DE PROCESSOS III

ESPECIALISTA OTIMIZACAO DE PROCESSOS III

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Campo Grande / MS.

Nesta posição, você será responsável por suportar a implementação da Jornada de Excelência em Desempenho na América do Sul ( Brasil, Paraguai e Argentina ) que faz parte da replicação Global. Tendo oportunidade de ter contato com as demais regiões globais ( NA e EMEA ), alta exposição global.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Conduzir implementações na América do Sul, em conjunto da Milliken (Performance Solutions)
  • Capacitar as equipes locais durante a implementação;
  • Participar de discussões globais para suportar a implementação e trocar experiências com outras regiões;
  • Conduzir iniciativas Globais dentro da Jornada de Excelência em Desempenho;
  • Tratamento e condução de projetos de otimização e controle de projetos;
  • Analisar as informações da área de gestão e dados, interpretando e sugerindo melhorias de processos.

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, vivencia com processos de mudança cultural, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Graduação completa em Engenharia (preferencialmente Química, Mecânica, Elétrica e/ou de Produção);
* Experiência com Melhoria Continua (acima de 4 anos);
* Certificação em TPM ou Lean Manufacturing;
* Certificação Six Sigma ( Green Belt ou Black Belt );
* Conhecimento de sistemas avançados (Pacote Office, Programação de Excel e/ou Minitab);
* Ter participado de implementações globais ou regionais de Excelência Operacional/Melhoria Continua ( será um diferencial ).

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

* Certificação em TPM ou Lean Manufacturing;
* Certificação Six Sigma ( Green Belt ou Black Belt );

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.