Vaga de Especialista Nutrição Foliar
Yara Brasil em Uberaba - MG

Especialista Nutrição Foliar

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Desenvolvimento e crescimento de mercado linha YaraVita (fertilizantes foliares, bioestimulantes, trat.de sementes, etc.);
  • Suporte técnico e estratégico na linha YaraVita nos cultivos de atuação Yara;
  • Coordenação e desenvolvimento de ações de geração de demanda YaraVita, em conjunto com equipe Comercial Yara;
  • Realização de treinamentos (equipe Yara, equipe canais, representantes), palestras, eventos técnicos e comerciais.
  • Suporte a campo: visitas e reuniões com clientes finais (agricultores) e consultores técnicos, campos demonstrativos e etc;
  • Acompanhamento do andamento comercial regional (vendas, margens, portfólio, estoque em canais, etc.);
  • Geração de material técnico e de apoio (em conjunto com Deptos. Agronômico e de Marketing);
  • Atuação na região Cerrado Mineiro (Triangulo/Alto Paranaíba/Noroeste-MG), com foco em café, soja, milho e horticultura de grande porte (batata, tomate, outros).

Qualificações

• Engenheiro Agrônomo (a).
  • Conhecimentos/experiência: cultura do café, soja, milho, feijão, batata e tomate, sendo plus cultura da cana-de-açúcar.
  • Experiencia em fertilizantes, especialmente diferenciados: foliares, bioestimulantes, trat. Sementes, fertirrigantes, organo-minerais líquidos, indutores de resistencia, etc.
  • Experiência em desenvolvimento de mercado e tecnologias, vendas técnicas (fertilizantes, sementes, defensivos).
  • Disponibilidade para residir na região de Uberaba/MG (ideal Patrocínio).
  • Disponibilidade para viagens constantes.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar

Empresa em ascensão

Analista de Compras Júnior

Prós: Empresa sem muita burocracia para alinhamento de processos. Pessoas engajadas em construir novos processos, melhorias operacionais. Tem investido bastante em novas operações para alavancar a produção rentável no pais.

Contras: Empresa com pouca chance de crescimento para quem está há mais tempo. Sempre em busca de profissionais de fora, sem valorizar os internos, caso estes não sejam trainees. Fábricas com pouca estrutura / comodidade, como fretados inflexíveis, refeitórios ruins.