Vaga de Especialista Nutrição Foliar
Yara Brasil em Uberaba - MG

Especialista Nutrição Foliar

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Desenvolvimento e crescimento de mercado linha YaraVita (fertilizantes foliares, bioestimulantes, trat.de sementes, etc.);
  • Suporte técnico e estratégico na linha YaraVita nos cultivos de atuação Yara;
  • Coordenação e desenvolvimento de ações de geração de demanda YaraVita, em conjunto com equipe Comercial Yara;
  • Realização de treinamentos (equipe Yara, equipe canais, representantes), palestras, eventos técnicos e comerciais.
  • Suporte a campo: visitas e reuniões com clientes finais (agricultores) e consultores técnicos, campos demonstrativos e etc;
  • Acompanhamento do andamento comercial regional (vendas, margens, portfólio, estoque em canais, etc.);
  • Geração de material técnico e de apoio (em conjunto com Deptos. Agronômico e de Marketing);
  • Atuação na região Cerrado Mineiro (Triangulo/Alto Paranaíba/Noroeste-MG), com foco em café, soja, milho e horticultura de grande porte (batata, tomate, outros).

Qualificações

• Engenheiro Agrônomo (a).
  • Conhecimentos/experiência: cultura do café, soja, milho, feijão, batata e tomate, sendo plus cultura da cana-de-açúcar.
  • Experiencia em fertilizantes, especialmente diferenciados: foliares, bioestimulantes, trat. Sementes, fertirrigantes, organo-minerais líquidos, indutores de resistencia, etc.
  • Experiência em desenvolvimento de mercado e tecnologias, vendas técnicas (fertilizantes, sementes, defensivos).
  • Disponibilidade para residir na região de Uberaba/MG (ideal Patrocínio).
  • Disponibilidade para viagens constantes.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Excelente empresa para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar, possibilita crescimento profissional, inclusive com possibilidade de fazer carreira no exterior. Remuneração compatível com o mercado. Empresa costuma valorizar o colaborador.

Contras: Empresa crescendo muito rápido e em processo de transformação, que pode levar a níveis elevados de stress. A empresa carece de processos bem definidos, o que às vezes traz a sensação de bagunça.

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.