Vaga de ESPECIALISTA
Linx em Porto Alegre - RS

ESPECIALISTA - NEGÓCIOS

Principais Responsabilidades:
1) Atuar como Especialista de Negócios Linx com projetos em um grande cliente, fazendo a interface do projeto, e sendo apoio técnico para os demais analistas de negócios.
Requisitos:
1) Conhecimento profundo em fluxos de negócios;
2) Conhecimento sólido de processos de varejo;
3) Conhecimento de micro informática;
4) Conhecimento em elaboração de fluxo em Visio ou Bizaggi;
5) Formação superior completa em TI.
Regime CLT
Benefícios e salário compatíveis com o mercado**

Avaliações da Linx

Chaordic já foi uma boa...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Stack de tecnologia e desafios interessantes, boas oportunidades internas e funcionários engajados em fazer a empresa alcançar sucesso nos projetos.

Contras: Falta de preocupação com qualidade de vida dos funcionários, excesso de trabalho e horas extras e funcionários que chegam ao esgotamento são demitidos.

Empresa boa para adquirir experiências.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, boas possibilidades de crescimento, localização muito boa próximo ao BH Shopping. Estrutura da empresa é muito boa, tendo atividades anti-stress como sala com jogos e jogos eletrônicos. Possui bons convênios.

Contras: Salários iniciais abaixo do mercado para área de T.I, sendo que permanrci cinco anos na empresa, saí, fui para outra empresa e já de cara entrei ganhando 80 por cento do que ganhava na Linx. Empresa tem muitas culturas diferentes, principalmente das operações em outros estados, e alguns gestores não colaboram muito para o seu crescimento, pois, não se há um processo seletivo claro pra concorrer à vagas internas...

Conselhos para presidência: Melhorar os processos seletivos internos, dando maior clareza em relação aos critérios de escolha, bem como unificar de modo que todos possam concorrer em igualdade.