Vaga de Especialista Marketing

04/12
Diretoria N1 /N2:
Negocios B2b
Formação Acadêmica:
Superior completo em Comunicação Social / Marketing / Engenharia e ADM.
Missão do cargo:
Apoiar a Área de Vendas no atingimento das metas de vendas através das ações de Trade Marketing Empresarial, visando desenvolver e positivar comunicação dominante e vendedora das nossas ofertas, desenvolver campanhas de vendas, ações de guerrilha e mídia seguindo os guides da marca e zelando pela correta padronização e aplicação da marca no mercado.
Atividades Desempenhadas:
Organizar e acompanhar a execuação de campanhas de vendas e ações táticas de guerrilha nos territórios de vendas, BTL, Mídia local (rádios, busdoor, eventos, mídias locais e etc.);
Retroalimentar equipes centrais com resultados das campanhas, comunicados e percepções do time comercial;
Acompanhar os movimentos da concorrência em ofertas, comissionamento, e comunicação no segmento empresarial;
Planejar investimentos e alinhar com a Equipe de marketing, Vendas e Comunicação;
Acompanhar e controlar despesas relacionadas as ações de vendas planejadas;
Interfacear com Área de Comunicação e produtos na elaboração de materiais de suporte obedecendo o Time to Market definido;
Garantir uma comunicação local aderente a estratégia nacional e guides de marca.
Objetivos Estratégicos da Área:
Desenvolver o canal de vendas e fidelizar os melhores parceiros comerciais no segmento Empresarial.
Conhecimentos:
Conceitos de Marketing;
Experiência em Vendas;
Planejamento e controle de despesas de apoio a vendas.
Lotação:
RJ – Rua do Lavradio, 71, Centro.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade