Vaga de Especialista Insights – Consumer, Shopper and B2B
Bunge em São Paulo - SP

Especialista Insights – Consumer, Shopper and B2B

Principais atividades:
* Entendimento de mercados, consumidores, clientes, concorrentes (varejo, transformadores e Indústria) e Shoppers – Quali & Quanti;
* Extração e Análise de dados quantitativos dos fornecedores contínuos;
* Participar e Influenciar a tomada de decisão de cada um de seus clientes internos (marcas, categorias e/ou canais);
* Organizar e consolidar o planejamento integrado de suas categorias e canais de atuação;
* Gestão de fornecedores de Pesquisa – Contínuas e AdHoc;
* Visão de tendências relacionados a suas categorias e canais.
Formação:
* Gestão de fornecedores de Pesquisa – Contínuas e AdHoc;
* Visão de tendências relacionados a suas categorias e canais.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Técnicas de pesquisas contínuas: Nielsen, Kantar, Tracking, Painel, etc.;
* Avaliações qualitativas e quantitativas ad hoc (fornecedores, briefing, planos de ação) – mercado de consumo e B2B;
* Técnicas de pesquisa de Shopper: pricing, GFK, etc.;
* Metodologias de segmentação: NeedScope, etc.;
* Gestão de fornecedores.
Local de Atuação: São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.