Vaga de Especialista Insights – Consumer, Shopper and B2B
Bunge em São Paulo - SP

Especialista Insights – Consumer, Shopper and B2B

Principais atividades:
* Entendimento de mercados, consumidores, clientes, concorrentes (varejo, transformadores e Indústria) e Shoppers – Quali & Quanti;
* Extração e Análise de dados quantitativos dos fornecedores contínuos;
* Participar e Influenciar a tomada de decisão de cada um de seus clientes internos (marcas, categorias e/ou canais);
* Organizar e consolidar o planejamento integrado de suas categorias e canais de atuação;
* Gestão de fornecedores de Pesquisa – Contínuas e AdHoc;
* Visão de tendências relacionados a suas categorias e canais.
Formação:
* Gestão de fornecedores de Pesquisa – Contínuas e AdHoc;
* Visão de tendências relacionados a suas categorias e canais.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Técnicas de pesquisas contínuas: Nielsen, Kantar, Tracking, Painel, etc.;
* Avaliações qualitativas e quantitativas ad hoc (fornecedores, briefing, planos de ação) – mercado de consumo e B2B;
* Técnicas de pesquisa de Shopper: pricing, GFK, etc.;
* Metodologias de segmentação: NeedScope, etc.;
* Gestão de fornecedores.
Local de Atuação: São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Boa empresa para trabalhar.

Operador

Prós: Multinacional de grande porte. Fácil acesso para transporte público. Refeitório no local com cardápio de boa qualidade. Convenio familiar. Não atrasa salário.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, muitos setores foram terceirizados, funcionários terceirizados trabalham desmotivados e se sentem discriminados...