Vaga de Especialista Grandes Contratos

Especialista Grandes Contratos

Pré-requisitos:
* Superior completo em Administração, Engenharia ou Economia
* MBA ou Pós Graduação em áreas afins
* Experiência em contratações de grande porte com utilização de contratos EPC
Descrição das atividades:
* Atender as contratações de maiores valores e complexidade, para projetos especiais;
* Interagir com áreas demandantes para definição de especificações dos serviços de forma a mapear as exposições de fornecimento, qualidade, prazo, construção e performance;
* Pesquisar mercado interno e externo na busca de fornecedores para as contratações de projetos especiais;
* Desenvolver modelos de contratos de forma a atender escopos diferenciados;
* Negociar com fornecedores e prestadores de serviços com ética e transparência.
Conhecimentos Necessários:
* Inglês avançado
* Pacote office avançado
Local de trabalho:
* Cataguases/MG

Avaliações da Energisa

Empresa boa para se trabalhar

Técnico Eletrotécnico

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde,vale alimentação,vale peru, plano de previdência, empresa boa para se trabalhar,pelo menos aqui no meu estado ela é uma das maiores

Contras: Ainda existe favorecimentos a conhecidos por parte da chefia, a empresa ainda peca em coisas simples do dia a dia dando valor em coisas insignificantes

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, valorizar um pouco mais dando uma remuneração justa a todos!

Ótimo

Segurança

Leopoldina, MG

Prós: Convivência com os funcionários, o salário atende aos nossos cargos e o nosso ticket alimentação que é uma maravilha Quase nunca trabalho, fico na guarita.

Contras: É complicado, mas sempre existe o ponto negativo, lembro que quando cheguei não me adaptei muito bem a ficar parado na guarita, gostava de andar e isso eu não gostei.

Conselhos para presidência: Fé