Love Mondays


Vaga de Especialista Fundiário Eólico
Neoenergia em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Especialista Fundiário Eólico

REQUISITOS:
* Formação em Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Agrônoma. Desejável MBA em Gerenciamento de Projetos
* Sólidos conhecimentos de agronomia, gestão de terrenos, informações espaciais, topográficas, informações cadastrais e de avaliação de terras.
* Necessário vivência Experiência em atividades relacionadas ao processo de arrendamento e aquisição de imóveis rurais.
* Vivência em contratação e regularização fundiária de terrenos para projetos de energia ou mineração.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Assegurar a contratação e regularização fundiária de terrenos para projetos de energias renováveis (eólico e solar), coordenando as empresas subcontratadas de consultoria fundiária e jurídica, estruturando planos de ação de regularização com as mesmas e identificando riscos.
Contribuir para a análise crítica de projetos na área fundiária, realizando Due Diligences dos empreendimentos, avaliando a documentação fundiária disponível, identificação do proprietário, delimitação planimétrica, avaliação do imóvel quanto à valor de mercado, negociação de valores para arrendamento ou cessão de uso, firmar contratos para áreas de desenvolvimento do projeto ou servidão de passagem.
Apoiar a equipe de obra durante a fase de construção, para temas fundiários, acompanhando a execução das mesmas, mitigando insatisfações de arrendantes, seleção das demandas prioritárias, entendimento das necessidades e integração com a população local.
LOCALIDADE:
* Rio de Janeiro
REMUNERAÇÃO:
* Salário e benefícios compatíveis com a função.

Leia mais

Avaliações da Neoenergia


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Ótima empresa para quem quer iniciar carreira.

    Estagiário Superior

    Natal, RN


    Prós: Muita oportunidade de aprendizado; grande autonomia sobre as atividades; confiança do gestores; benefícios acima da média, mesmo para estagiários; oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Os processos gerenciais são confusos, há muita centralização do conhecimento e de decisões simples e operacionais nas mãos dos gestores, dificultando a resolução de muitos problemas que deveriam ser solucionados com mais simplicidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Mediana

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como vale alimentação, programa de estagio com palestras e atividades muito interessantes voltada para o desenvolvimento do estagiários e localização.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento dentro da empresa, ambiente corporativo muito burocrático e gestores com características de chefe e não de lideres.

    Conselhos para presidência: Investimento na formação dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim