• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Especialista Fundiário Eólico
Neoenergia em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Especialista Fundiário Eólico

REQUISITOS:
* Formação em Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Agrônoma. Desejável MBA em Gerenciamento de Projetos
* Sólidos conhecimentos de agronomia, gestão de terrenos, informações espaciais, topográficas, informações cadastrais e de avaliação de terras.
* Necessário vivência Experiência em atividades relacionadas ao processo de arrendamento e aquisição de imóveis rurais.
* Vivência em contratação e regularização fundiária de terrenos para projetos de energia ou mineração.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Assegurar a contratação e regularização fundiária de terrenos para projetos de energias renováveis (eólico e solar), coordenando as empresas subcontratadas de consultoria fundiária e jurídica, estruturando planos de ação de regularização com as mesmas e identificando riscos.
Contribuir para a análise crítica de projetos na área fundiária, realizando Due Diligences dos empreendimentos, avaliando a documentação fundiária disponível, identificação do proprietário, delimitação planimétrica, avaliação do imóvel quanto à valor de mercado, negociação de valores para arrendamento ou cessão de uso, firmar contratos para áreas de desenvolvimento do projeto ou servidão de passagem.
Apoiar a equipe de obra durante a fase de construção, para temas fundiários, acompanhando a execução das mesmas, mitigando insatisfações de arrendantes, seleção das demandas prioritárias, entendimento das necessidades e integração com a população local.
LOCALIDADE:
* Rio de Janeiro
REMUNERAÇÃO:
* Salário e benefícios compatíveis com a função.

Leia mais

Avaliações da Neoenergia


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Estagiária na Neoenergia

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Classificada como melhor empresa pra se trabalhar, ambiente agradável, bons benefícios, valoriza seu funcionário. Estagiário possui papel importante e realiza tarefas agregadoras.

    Contras: Ainda possui muitos processos burocráticos. Procedimentos um pouco engessados. Em alguns setores falta a colaboração com outros. Às vezes sinto um clima de individualismo entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa para os escalões menores

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente agradável, supervisores e diretoria acessíveis. Condições de trabalho excelentes, preocupação explícita com o colaborador. Bom fluxo de informação entre as áreas. Muito funcionários entre 20-30 anos.

    Contras: Muitos projetos em implementação ao mesmo tempo. Processos internos em fase de aperfeiçoamento. Muitos projetos não pertinentes ao negócios. Falta de foco da liderança. Liderança centralizadora.

    Conselhos para presidência: Ter foco no negócio

    Recomenda a empresa: Sim