Vaga de Especialista FRM
Bunge em São Paulo - SP

Especialista FRM

Principais atividades:
* Identificar novas tendências e oportunidades no mercado agrícola e acompanhar as negociações das estruturas de FRM;
* Assegurar a atualização dos cenários, tendências e informações do mercado agrícola com o objetivo de divulgar aos times comerciais;
* Conhecer e compreender as estruturas de FRM, processos e características da Bunge, visando o alinhamento da área aos objetivos e resultados esperados;
* Fazer levantamento da performance da equipe e serviços comercializados;
* Assegurar o bom relacionamento com os clientes e parceiros, mediante a criação de canais adequados de comunicação e informação;
* Imputar dados e monitorar os resultados e indicadores da área de negócios através do sistema (BI), planilhas e gráficos;
* Elaborar material de apoio para apresentações à diretoria.
Formação: Superior em Agronomia, Economia ou áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Inglês avançado;
* Conhecimentos de mercados financeiros.
Local de Atuação: Ponta Grossa (PR)

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.