Vaga de Especialista FRM
Bunge em São Paulo - SP

Especialista FRM

Principais atividades:
* Identificar novas tendências e oportunidades no mercado agrícola e acompanhar as negociações das estruturas de FRM;
* Assegurar a atualização dos cenários, tendências e informações do mercado agrícola com o objetivo de divulgar aos times comerciais;
* Conhecer e compreender as estruturas de FRM, processos e características da Bunge, visando o alinhamento da área aos objetivos e resultados esperados;
* Fazer levantamento da performance da equipe e serviços comercializados;
* Assegurar o bom relacionamento com os clientes e parceiros, mediante a criação de canais adequados de comunicação e informação;
* Imputar dados e monitorar os resultados e indicadores da área de negócios através do sistema (BI), planilhas e gráficos;
* Elaborar material de apoio para apresentações à diretoria.
Formação: Superior em Agronomia, Economia ou áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Inglês avançado;
* Conhecimentos de mercados financeiros.
Local de Atuação: Ponta Grossa (PR)

Avaliações da Bunge

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Boa empresa para trabalhar.

Operador

Prós: Multinacional de grande porte. Fácil acesso para transporte público. Refeitório no local com cardápio de boa qualidade. Convenio familiar. Não atrasa salário.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, muitos setores foram terceirizados, funcionários terceirizados trabalham desmotivados e se sentem discriminados...