Vaga de Especialista- Folha de Pagamento- Prazo Determinado
DuPont em Barueri - SP

Especialista- Folha de Pagamento- Prazo Determinado

Description

Experiência em fechamento de Folha de Pagamento e Obrigações tributárias mensais e anuais.

Implementação e entregas das obrigações do e-Social.

Experiência em Migração de sistemas de Folha de pagamento.

Será um diferencial ter atuado em projetos de Folha(implementação/atualização/migração)

Flexibilidade de horário.

Qualifications

Formação Superior em Administração de Empresas, ou áreas correlatas

Excel avançado

Inglês intermediário

Avaliações da DuPont

Melhor empresa para começar a carreira, com certeza!

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Excelente clima, atividades desafiadoras, colegas de trabalho colaborativos e unidos, ambiente respeitoso, ético. Preocupação com o colaborador na questão de saúde e segurança. Transparência na comunicação. Pacote de benefícios atraente. Disponibiliza fretado para todos os lados de SP. Bastante contato com a América Latina e Estados Unidos.

Contras: Não ter VR, apenas opção de almoço no local (no caso da sede administrativa). Opção cara. Se ultrapassa o valor do subsídio diário, é descontado em folha. Mas este é o único detalhe.

Conselhos para presidência: Continuem assim. A DuPont foi a primeira empresa que trabalhei, uma grande mãe, com fortes valores corporativos e uma cultura sem igual. Sou muito grata em ter feito parte deste time!

Ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, inúmeros benefícios, estagiários são muito bem recebidos, tem muito investimento na carreira do estagiário, diversos treinamentos para se qualificar, muitas chances de efetivação e crescimento profissional.

Contras: Para a DuPont não me recordo de pontos negativos, somente que quando fui efetivada, o segmento automotivo foi vendido, então quando mudou o nome e a gestão, se tornou outra empresa e bem diferente da DuPont.