Vaga de Especialista Fiscal
Méliuz em Belo Horizonte - MG

Especialista Fiscal

O nosso Financeiro está está em busca de um(a) Especialista na área tributária para compor seu time.

Se você gosta de lidar com dados e informações que realmente vão gerar impacto no negócio e valoriza um ambiente em que pode implantar melhorias para o bom cumprimento das obrigações tributárias, e não é de perder tempo e por isso está sempre a frente das demandas gerando resultados fora da curva, seu lugar conosco está reservado! :)
* Responsável pelas obrigações tributárias (principais e acessórias);
* Apuração de PIS/COFINS (lucro real), impostos sobre importação de serviços, ISSQN, e impostos retidos;
* Revisão dos lançamentos contábeis relacionados aos fatos tributários.;
* Declaração de Siscoserv;
* Orientação externa para Contabilidade e parceiros, e fornecedores.
* Presta informações técnicas em eventuais fiscalizações Municipais, Estaduais e Federal;
* Curso superior em Contabilidade é imprescindível;
* Experiência anterior em empresas de contabilidade;
* Ter atuado em consultoria em tributário/fiscal;
* Conhecimento básico em Inglês.

Será um diferencial se você:
* Tiver experiência com sistema Senior ERP ;
* Tiver experiência com Siscoserv;
* Inglês Intermediário ou Avançado.

Benefícios:

• Vale Transporte
  • Estacionamento no local
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Double cashback em compras online no Méliuz!

Além de tudo isso contamos com horário flexível! ;)

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Ambiente para aprendizado

Administrativo

Prós: Alguns dos benefícios oferecidos são bem interessantes, Gympass, VR entre outros, mas o grande foco mesmo e a alguns pontos de diversidade e respeito que existe dentro da empresa no que tange a LGBTQI+, Mulheres. Acho que a flexibilidade também é um grande ponto a se avaliar pois existe literalmente uma flexibilidade muito grande de horário. As happy hour dos times são bem legais também! E o Welfare sempre procurando melhorar sempre !

Contras: Falta de transparência no sistema de P&M, falta de critérios claros e objetivos de avaliação, existência na maioria das empresas mas alguns pontos de falta de meritocracia não existe no Méliuz, um dos motivos que me desmotivou e fez meu pedido de desligamento pois não existe discernimento, muito trabalho pra não valorizar funcionário, apenas gastos não focados em capital humano.

Conselhos para presidência: Retenção de talentos é necessário, mais do que simplesmente contratar e demitir pessoas

Péssimo.

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado alto, oportunidade de desenvolver projetos ou melhorias, trabalho em equipe, aprendizado com colegas de trabalho, sentimento de “grande família”.

Contras: Não reconhecimento, gestores sem preparo (arrogantes e opressores), acúmulo de funções, estagiários que exercem função de CLT, abuso de poder, não clareza na direção da empresa.