Vaga de Especialista Fiscal
Méliuz em Belo Horizonte - MG

Especialista Fiscal

O nosso Financeiro está está em busca de um(a) Especialista na área tributária para compor seu time.

Se você gosta de lidar com dados e informações que realmente vão gerar impacto no negócio e valoriza um ambiente em que pode implantar melhorias para o bom cumprimento das obrigações tributárias, e não é de perder tempo e por isso está sempre a frente das demandas gerando resultados fora da curva, seu lugar conosco está reservado! :)
* Responsável pelas obrigações tributárias (principais e acessórias);
* Apuração de PIS/COFINS (lucro real), impostos sobre importação de serviços, ISSQN, e impostos retidos;
* Revisão dos lançamentos contábeis relacionados aos fatos tributários.;
* Declaração de Siscoserv;
* Orientação externa para Contabilidade e parceiros, e fornecedores.
* Presta informações técnicas em eventuais fiscalizações Municipais, Estaduais e Federal;
* Curso superior em Contabilidade é imprescindível;
* Experiência anterior em empresas de contabilidade;
* Ter atuado em consultoria em tributário/fiscal;
* Conhecimento básico em Inglês.

Será um diferencial se você:
* Tiver experiência com sistema Senior ERP ;
* Tiver experiência com Siscoserv;
* Inglês Intermediário ou Avançado.

Benefícios:

• Vale Transporte
  • Estacionamento no local
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Double cashback em compras online no Méliuz!

Além de tudo isso contamos com horário flexível! ;)

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Bom ambiente de trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Produtos de ótima qualidade. Ambiente bom de trabalhar. Lugar bem organizado, salário mediano porém tem que fazer algumas horas a mais para tirar um bom salário

Contras: Não possui plano de saúde, vale alimentação. Os funcionários não tem um plano de carreira, para ter um salário melhor o funcionário precisa dobrar as vezes dependendo do mes

Nem tudo que reluz e ouro

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com flexibilidade de horarario. Viagens Festas Beneficios Galera jovem AprendiZagem Sentimento de dono Liberdade de espressao Carreira

Contras: Aliena as pessoas, nao valoriza financeiramente, nao di de fato como e o mercado , gestores pessimos e despreparados. Falta de cultura e comprometimento com promessas