Vaga de Especialista / Engenheiro Lean Manufacturing
Gi Group em Santo André - SP

Especialista / Engenheiro Lean Manufacturing

Multinacional de grande porte na região do ABC contrata:
Profissional com experiência na área de Engenharia de Processos e Melhoria Contínua
Formação concluída em Engenharia.
Desejável certificação Green Belt em Lean Seis Sigma.
Experiência e conhecimento:
✔ Atuação nos ramos: Automotivo;
✔ Vivência na implementação e gestão do Programa 5S;
✔ Experiência prática em mapeamento de processos;
✔Conhecimentos práticos na aplicação das ferramentas do Lean Seis Sigma, tais como: 5S, KPI's, Gestão visual, Kaizen, Gemba Walk, OEE, Trabalho Padronizado, Poka Yoke, Kanban, A3, DMAIC
✔ Vivência com as ferramentas da qualidade, tais como: Pareto, PDCA, Fluxograma, 5W2H, método dos 5 Porquês e Ishikawa.
✔Conhecimento pacote Office
✔ Inglês Intermediário.
Vaga efetiva
Salário e benefícios compatível com mercado.

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.