Vaga de Especialista / Engenheiro Lean Manufacturing
Gi Group em Santo André - SP

Especialista / Engenheiro Lean Manufacturing

Multinacional de grande porte na região do ABC contrata:
Profissional com experiência na área de Engenharia de Processos e Melhoria Contínua
Formação concluída em Engenharia.
Desejável certificação Green Belt em Lean Seis Sigma.
Experiência e conhecimento:
✔ Atuação nos ramos: Automotivo;
✔ Vivência na implementação e gestão do Programa 5S;
✔ Experiência prática em mapeamento de processos;
✔Conhecimentos práticos na aplicação das ferramentas do Lean Seis Sigma, tais como: 5S, KPI's, Gestão visual, Kaizen, Gemba Walk, OEE, Trabalho Padronizado, Poka Yoke, Kanban, A3, DMAIC
✔ Vivência com as ferramentas da qualidade, tais como: Pareto, PDCA, Fluxograma, 5W2H, método dos 5 Porquês e Ishikawa.
✔Conhecimento pacote Office
✔ Inglês Intermediário.
Vaga efetiva
Salário e benefícios compatível com mercado.

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.