Vaga de Especialista em Vendas I
Teletech em São Paulo - SP

Especialista em Vendas I

Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?
Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado , podemos ter o emprego perfeito para você!
Principais atividades:
* Atendimento a agências de publicidade e progaganda que sejam anunciantes de publicidade digital
* Apresentação do Programa, como os benefícios da ferramenta, programas de parcerias, cupons e afins voltados para as agências
* Suporte para otimização/ ativação de campanhas
* Alinhamento com o cliente sobre os click’s/ campanhas/ certificações.
Requisitos:
* Cursando Ensino Superior
* Experiência em atendimento por telefone/ Call Center
* Conhecimentos em informática, internet e Pacote Office
* Proatividade, dinamismo e boa argumentação para vendas
* Facilidade em relacionar-se e adaptabilidade às mudanças
* Capacidade para trabalhar sob pressão/metas e com normas e regras.
Informações adicionais:
Salário : R$ 1.242,17 + VT + VR ou VA
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida,Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de contratação: CLT
Horário: Segunda à sexta-feira – Das 9h às 18h
Local : Vila Olímpia
* São Paulo – SP
Porque TeleTech?
Como uma líder global no fornecimento de soluções de experiência, engajamento e crescimento, a TeleTech ajuda seus clientes a adquirirem, reterem e desenvolverem relacionamentos rentáveis com os consumidores. Usando a estratégia, a tecnologia, os processos e operações centradas no cliente, a TeleTech faz parcerias com empresas líderes nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente para projetar e fornecer uma experiência simples e mais humana ao cliente através de todos os canais de atendimento.
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Avaliações da Teletech

Muito boa emrpesa

Estrategista de Marketing Digital

Prós: Pagamento em dia, como atuava dentro de um cliente Multinacional, eu tinha mais vantagens que colegas da empresa alocados em outras empresas.

Contras: Vale refeição muito baixo para região da Vila Olímpia, com o valor da empresa, dava apara almoçar apenas 5, ou 6 dias do mês, restante era por nossa conta.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição

Nossa empresa para começar a carreira

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente Google, com refeitório repletos de lanchinhos, boas instalações, salas, gente divertida, com garra para trabalhar, boa localização, próximo ao trem.

Contras: Falta de boa gerência, um plano de carreira efetivo, salário deixa a desejar. Não existe um feedback real. E a empresa é de fato um telemarketing.