Vaga de Especialista Em Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Verisure, líder em vendas no seguimento de segurança eletrônica contrata vendedores externos. Estamos presente em 15 países. Ótimas condições de trabalho, com toda a estrutura que um vendedor precisa para obter resultados.
  6. Realizarão prospecção de novos clientes, divulgando nossos serviços e produtos, com intuito de gerar novos negócios.
  7. Participar de reuniões semanais de vendas, para acompanhamento de resultados, e alinhamento de novas estratégias de atuação.
  8. Salário fixo, comissões sem teto e bônus por resultado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Especialista Em Vendas Externas - São Caetano Do Sul
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa família.

Prós: Empresa reconhecidamente de grande porte, com grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento tanto vertical como horizontal, empresa em expansão no mercado nacional.

Contras: Gostaria que houvesse uma área de treinamento mais forte, que periodicamente aplicasse reciclagens para minimizar qualquer desencontro de informações, mantendo todos alinhados e atualizadas.

Conselhos para presidência: Para um crescimento saudável e consistente, são necessários funcionários bem treinados e satisfeitos. Olhar o mercado externo é muito importante, mas, ter funcionários satisfeitos, faz toda a diferença. Obrigada por me permitir fazer parte dessa família.

Considero a Verisure uma ótima empresa para trabalhar

Prós: A Verisure tem um bom Plano de carreira para área comercial, comissão atrativa, oportunidades dentro e fora do Estado e até fora do país. O produto é inovador e de fácil aceitação no mercado

Contras: O salário inicial na área comercial não é muito atrativo, porque o foco é que o comercial não se acomode com o fixo e sim com a variável. Poderia ter mais divulgação da marca, para a empresa ser mais conhecida no mercado.