Vaga de Especialista Em Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Verisure, líder em vendas no seguimento de segurança eletrônica contrata vendedores externos. Estamos presente em 15 países. Ótimas condições de trabalho, com toda a estrutura que um vendedor precisa para obter resultados.
  6. Realizarão prospecção de novos clientes, divulgando nossos serviços e produtos, com intuito de gerar novos negócios.
  7. Participar de reuniões semanais de vendas, para acompanhamento de resultados, e alinhamento de novas estratégias de atuação.
  8. Salário fixo, comissões sem teto e bônus por resultado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Especialista Em Vendas Externas - São Caetano Do Sul
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Péssima

Especialista em Segurança

Prós: A empresa diz ter chances de crescimento sem precisar de ensino superior, e possibilidades de um salário razoável, desde que se entregue 100% a empresa.

Contras: Muita cobrança pra pouco suporte, exigem uma aprendizagem e resultados muito rápidos e é necessário puxar o saco de supervisor sempre. Não existe meritocracia e não pode ter vida social. A empresa reprova

Conselhos para presidência: Um maior suporte para quem entra na empresa, assim como garantir um salário decente nos 2 primeiros meses. Até que o vendedor consiga trazer resultados.

Ótimo ambiente e oportunidades justas

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa possui ótimo ambiente, voltado ao desenvolvimento profissional dos aprendizes, além disso os benefícios e a possibilidade de carreira são pontos positivos importantes.

Contras: Até o momento não foi observado nenhum ponto negativo, é fato que a empresa está evoluindo ainda, porém nada contra a acrescentar à esta avaliação.

Conselhos para presidência: Incentivar o contínuo aprendizado dos colaboradores