Vaga de Especialista Em Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Verisure, líder em vendas no seguimento de segurança eletrônica contrata vendedores externos. Estamos presente em 15 países. Ótimas condições de trabalho, com toda a estrutura que um vendedor precisa para obter resultados.
  6. Realizarão prospecção de novos clientes, divulgando nossos serviços e produtos, com intuito de gerar novos negócios.
  7. Participar de reuniões semanais de vendas, para acompanhamento de resultados, e alinhamento de novas estratégias de atuação.
  8. Salário fixo, comissões sem teto e bônus por resultado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Especialista Em Vendas Externas - São Caetano Do Sul
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa muito boa

Especialista de Segurança de Redes

Campinas, SP

Prós: Oferece ótima comissão, bônus e benefícios. São rápidos na contratação e dedicados a fornecer muitos treinamentos ao funcionário. Oferecem um plano de carreira muito bom.

Contras: Estou a pouco tempo, mas eles realmente prezam por cada um dos funcionários, a empresa está em crescimento e oferece um plano de carreira encantador...por hora não tenho o que reclamar.

Compensatório

Especialista em Segurança

Niterói, RJ

Prós: Boa remuneração Flexibilidade de horário Treinamento Aprendizado em negociação de contratos, adquire experiência na rua porta a porta. Motivação

Contras: Pouca indicação e direcionamento Relação funcionário e diretoria muito robotizados, você é tratado como número, falta de interesse em entender as divergências

Conselhos para presidência: Ser mais Humano no Tratamento com os funcionários seria mais justa, há muitas injustiças por decisões da empresa.