Vaga de Especialista Em Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Já pensou em fazer parte da equipe de vendas de uma Multinacional e ganhar muito dinheiro??? Está é a sua .
  6. Empresa multinacional sueca, especializada na venda e instalação de sistema de segurança eletrônico, está com abertas para o cargo de Vendedor Externo. Irão atuar em todo o Sul, e realizar a venda e prospecção porta à porta de nossos produtos.
  7. Além de fixo, oferecemos benefícios, comissões sem teto e bônus por resultado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Especialista Em Vendas Externas - Florianópolis
  • Empresa VERISURE BRASIL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.100,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Verisure Alarmes

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!