Vaga de Especialista Em Vendas Ativo Ii

Especialista Em Vendas Ativo Ii

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?
  5. Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado , podemos ter o emprego perfeito para você!
  6. Esta é uma emocionante com uma organização líder de vendas, para promover os produtos de um gigante da internet para pequenas e médias empresas.
  7. O especialista será responsável por atuar como um consultor, conquistar e fidelizar os clientes, oferecendo soluções corporativas para pequenas, médias e grandes empresas , focando em otimizar e reduzir custos para este clientes.
  8. O que eu faria?
  9. Atender, tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes.
  10. Qualificação das s referentes a pacotes de serviços.
  11. Avaliar as necessidades dos clientes e realizar cadastro.
  12. Atendimento híbrido de vendas a clientes corporativos e negociação de formas de pagamento.
  13. Suporte técnico com acesso remoto ao computador do cliente.
  14. Informar sobre todo conteúdo.
  15. O que eu preciso?
  16. Inglês básico.
  17. Formação Superior em andamento (Tecnólogo ou Bacharelado).
  18. Experiência em vendas e prospecção de novos clientes.
  19. Conhecimento técnico em computadores (formatação, manutenção,etc).
  20. Ter boa comunicação verbal e escrita.
  21. Capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado.
  22. O que eu ganho com isso?
  23. Salário: 2.080,00 + VT + VR ou VA
  24. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, s de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  25. Regime de Contratação: CLT.
  26. Horário: Segunda a sexta-feira – Das 9h às 18h.
  27. Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Vendas Ativo Ii
  • Empresa TTEC
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.080,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teletech

Especialista em Atendimento ao Cliente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT