Vaga de Especialista em Vendas I
Teletech em São Paulo - SP

Especialista em Vendas I

Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?
Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado , podemos ter o emprego perfeito para você!
Principais atividades:
* Atendimento a agências de publicidade e progaganda que sejam anunciantes de publicidade digital
* Apresentação do Programa, como os benefícios da ferramenta, programas de parcerias, cupons e afins voltados para as agências
* Suporte para otimização/ ativação de campanhas
* Alinhamento com o cliente sobre os click’s/ campanhas/ certificações.
Requisitos:
* Cursando Ensino Superior
* Experiência em atendimento por telefone/ Call Center
* Conhecimentos em informática, internet e Pacote Office
* Proatividade, dinamismo e boa argumentação para vendas
* Facilidade em relacionar-se e adaptabilidade às mudanças
* Capacidade para trabalhar sob pressão/metas e com normas e regras.
Informações adicionais:
Salário : R$ 1.242,17 + VT + VR ou VA
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida,Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de contratação: CLT
Horário: Segunda à sexta-feira – Das 9h às 18h
Local : Vila Olímpia
* São Paulo – SP
Porque TeleTech?
Como uma líder global no fornecimento de soluções de experiência, engajamento e crescimento, a TeleTech ajuda seus clientes a adquirirem, reterem e desenvolverem relacionamentos rentáveis com os consumidores. Usando a estratégia, a tecnologia, os processos e operações centradas no cliente, a TeleTech faz parcerias com empresas líderes nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente para projetar e fornecer uma experiência simples e mais humana ao cliente através de todos os canais de atendimento.
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Avaliações da Teletech

Funcionário tem 10 funções e recebe por uma.

Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são legais e prestativas. Minha supervisora era muito legal e sempre estava disposta a ajudar. Os equipamento de trabalho eram novos. Tinhas muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Promete várias coisas no momento da entrevista e depois não cumpre. O salário era extremamente baixo. Me tiraram do meu departamente inicial e me colocaram em um departamente experimental alegando que era uma ótima funcionária. Nesse novo departamento nos colocaram pra fazer o serviço que já fazíamos antes (desacordo comercial) e mais o serviço do pessoal graduado, que não era da tercerizada e que recebiam um salário 5 vezes maior que o nosso (atender clientes alto padrão, casos com o prazo expirado, clientes em atrito e fraude). No final acabamos tendo 5 funções recebendo o mesmo salário de antes.

Tem potecial para melhorar

Especialista de Atendimento em Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, sem exigência de uso de roupas formais (No dress code) ferramentas de trabalho atualizadas, projetos com bons resultados.

Contras: Poucos benefícios aos colaboradores e falta de subsídios em cursos e aprimoramento dos colaboradores, método de trabalho arcaico e gestão desqualificada, principalmente na parte de supervisão.

Conselhos para presidência: Escolher seus gestores com base em seu currículo e não com base nos indicadores, o fato de um colaborador que tem bom desempenho em uma função não significa que ele será bom gestor.