Vaga de Especialista em TI
BRF Brasil Foods em Curitiba - PR

Especialista em TI - Projetos Internacionais

Atividades:
* Atuar como especialista em projetos de sistemas de TI voltados à Vendas e Distribuição, Pricing, CRM, processos logística, processos relacionados a finanças e controladoria, processos produtivos e seus sistemas complementares;
* Desenho de processos, levantamento de escopo, especificação de requisitos, especificação funcional, testes, implantação;
* Efetuar manutenções de melhoria/corretivas em soluções pré-existentes;
* Liderança de projetos;
* Gerenciar consultorias e fornecedores de solução na execução dos projetos;
* Disponibilidade para viagens (projetos podem ser de média ou longa duração).
Requisitos:
* Superior completo na área de tecnologia da informação;
* Experiência em planejamento e execução de projetos;
* Sólidos conhecimentos da área comercial;
* Certificação PMP (diferencial);
* Implementação de projetos de SAP, Oracle, MS, WEB (diferencial).
Conhecimentos em:
* Sólidos conhecimentos em programação: algoritmos, memória/debugging, repetições/recursividade, funções, objetos, variáveis e constantes, conceitos de programação orientada a objetos (interfaces/métodos/classes/herança/etc.) independente da linguagem, Programação Web (Cobertura: HTML, CSS, HTML5, XML e JSON, JavaScript/jQuery, cookies, sessões)
* Conhecimento em Banco de Dados
* Cobertura: tabelas, views, índices, chaves primárias/compostas/estrangeiras, associações, schemas, stored procedures, formas normais, tipos de dados, SQL/NoSQL (big data);
* Conhecimento em sistemas SAP e programação ABAP;
* Academia;
* PLR.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.