Vaga de Especialista em Telecomunicações
Adecco em São Paulo - SP

Especialista em Telecomunicações - Redes

Empresa multinacional, no segmento de Telecomunicações.
Atividades:
Implantação e planejamento de projetos de telecomunicações via satélite, configuração de equipamentos, dimensionamento de sistemas e cotação de serviços e equipamentos. Suporte técnico para a área de operações e de pré vendas, desenvolvimento de produtos. Elaboração de documentação técnica, planejamento de redes, monitoramento da capacidade disponível na rede de telecomunicações para atendimento de novos clientes.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Necessário disponibilidade para atender plantões fora do horário de expediente.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Requisitos:
Necessário conhecimentos em Redes TCP/IP, protocolos de roteamento, switching, firewalls e roteadores.
Necessário conhecimento Intermediário/Avançado em Inglês.
Necessário conhecimento Avançado em Excel.
Desejável conhecimentos em Banco de Dados, UNIX, linguagem de programação e tecnologia satelital.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores