Vaga de Especialista em Telecomunicações III

* 14/03/2018
Diretoria N1 /N2:
* Operações
Formação Acadêmica:
* Possuir graduação completa em nível superior nos cursos de Administração, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Telecomunicações;
Missão do cargo:
* Prover soluções de manutenção corretiva e preventiva de rede de acesso nos segmentos de voz (telefonia fixa), internet (conexões xDSL), DTH e FTTH.
Atividades Desempenhadas:
* Implementar e liderar equipes de acompanhamento das atividades de campo de forma à garantir constantes melhorias nos níveis de eficácia e produtividade, aumentando assim a percepção positiva dos clientes;
* Contribuir na identificação das causas ofensoras de reclamação e acompanhar/medir os ganhos de execução das ações à serem implementadas para redução da quantidade de reclamações ao nosso callcenter;
* Contribuir no desenvolvimento de estratégias para garantir o atingimento das metas estabelecidas assim como acompanhar a execução das mesmas;
* Contribuir no desenvolvimento de soluções adequadas às necessidades dos clientes, através da correta identificação e internalização das demandas;
* Realizar acompanhamento e prestar suporte aos projetos de melhoria operacional da rede de acesso (projetos estruturantes);
* Realizar acompanhamento e prestar suporte aos projetos de implantação da rede FTTH;
Objetivos Estratégicos da Área:
* Desenvolver os processos já existentes e contribuir na implementação de novos processos de gerenciamento, monitoramento e controle da área da rede de acesso que contribuam para o aumento da produtividade, eficácia de campo e redução na quantidade de reclamações.
Conhecimentos:
* Conhecimento avançado no Pacote Office (Outlook, Excel, PowerPoint);
* Possuir aptidão para conduzir veículos e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
* Possuir registro no CREA;
* Disponibilidade para participar de escalas de plantões, sobreaviso e viagens.
Local:
* Fortaleza
* CE.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade