Vaga de Especialista em Telecomunicações
Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec) em Brasília - DF

Especialista em Telecomunicações
  • Superior completo em áreas correlacionadas à Telecomunicações;
  • Sólida experiência em otimização de redes de acesso WCDMA e LTE, equipamentos Ericsson;
  • Conhecimento de ferramentas de análise de performance (preferencialmente Ericsson ITK) e drive test;
  • Condições de conversação em Inglês;
  • Previdência Privada
  • Seguro Saúde
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Vale-Refeição/Alimentação VAGA EXTENSIVA PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

Avaliações da Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec)

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Especialista em Desenvolvimento Júnior

Recife, PE

Prós: Office muito bom para se trabalhar e projetos muito desafiadores. Em pouco tempo de casa, dependendo do seu desempenho, existem grandes chances de crescer profissionalmente.

Contras: Melhorar a flexibilidade para trabalhos Home Office para quem trabalha em outras cidades e disponibilizar mais ambientes para o colaborador que deseja trabalhar mais à vontade.

Salário bom para emprego temporário.

Especialista em Desenvolvimento de Software Júnior

Prós: Muitos projetos de festa, dia de picolé, halloween, festa de fim de ano, festa junina, realmente muitas festas. O salário que eu recebo está na média do mercado. A empresa tem bons benefícios, subsidia curso de inglês e até massagem. O horário de trabalho é em banco de horas, então é mais flexível.

Contras: A empresa não tem nenhum tipo de plano de carreira ou retenção de talentos. Desde que cheguei vi muito funcionário capacitado saindo da empresa. O único jeito de conseguir uma promoção ou um reconhecimento é chegando lá com uma proposta de outra empresa, o que é uma chateação, pois para mim parece uma ameaça. A gerência acaba deixando de fazer coisas que deveriam ser trabalhos de gerentes para trabalhar em eventos de "caças ao tesouro" que dão brindes aos funcionários. A iniciativa é bacana, mas a impressão que passa é que a empresa está tentando manter os funcionários com esse tipo de festa e evento. Falta um estudo individual de plano de carreira de cada um.

Conselhos para presidência: Planos de carreira para os funcionários! As pessoas não vão continuar na FITec só pelas festinhas. Há quem valorize mais as oportunidades de crescimento do que eventos pontuais como estes.