Vaga de Especialista em Tecnologias para Marketing
F.biz em São Paulo - SP

Especialista em Tecnologias para Marketing

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) profissional que seja organizado, tenha bom raciocínio lógico e vontade de trabalhar em projetos de implementação de plataformas de tecnologia para marketing, integrando nosso time de Marketing Tech.
Essa unidade de negócios foi criada para atuar como uma consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing, tendo como principal trabalho traduzir as necessidades de negócios em uma visão de tecnologia e implementá-las.

Atribuições:
* Traduzir necessidades de negócios em planos de implementação de Analytics, DMP, ferramentas de teste A/B e outras tecnologias para marketing;
* Desenvolver documentações de tagueamento para implementação das ferramentas;
* Realizar implementações de tags via Tag Manager e fazer homologações das implementações;
* Gestão e priorização de demandas;
* Interações com clientes para orientação e suporte.

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada em projetos de implementação de google analytics e/ou adobe analytics
  • Experiência na utilização de gtm e/ou dtm
  • Conhecimento de html e javascript

Avaliações da F.biz

Já foi a agência dos sonhos

Gerente de Mídia

Prós: Perto de metrô, muitos benefícios. Um lugar para aprender bastante coisa. Tem excelentes profissionais também e o time de negócios é maravilhoso

Contras: Nos últimos tempos a empresa tem se preocupado menos com os funcionários, os clientes precionaram pra pagar menos e a agência tem cedido, onerando as pessoas que trabalham lá que agora viram noite

Conselhos para presidência: Voltar a se preocupar um pouco mais com o cliente interno. Alguns núcleos estão sobrecarregados e a alta rotatividade de funcionários tá aumentando

Uma ótima agencia, pelo que falam uma das que possui melhor ambiente, além de ser uma grande escola

Coordenador de Mídia

Prós: Cultura da empresa, as contas, o ambiente é muito amigável, ótimo benefícios e boa localização. Todos que trabalham lá gostam muito, a não ser que você tenha algum desconforto com outros funcionários

Contras: Plano de saúde com co-participação, em algumas contas o trabalho é excessivo, mas num geral a agência é muito boa, não tem muita coisa negativa a se falar