Vaga de Especialista em Tecnologias para Marketing
F.biz em São Paulo - SP

Especialista em Tecnologias para Marketing

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) profissional que seja organizado, tenha bom raciocínio lógico e vontade de trabalhar em projetos de implementação de plataformas de tecnologia para marketing, integrando nosso time de Marketing Tech.
Essa unidade de negócios foi criada para atuar como uma consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing, tendo como principal trabalho traduzir as necessidades de negócios em uma visão de tecnologia e implementá-las.

Atribuições:
* Traduzir necessidades de negócios em planos de implementação de Analytics, DMP, ferramentas de teste A/B e outras tecnologias para marketing;
* Desenvolver documentações de tagueamento para implementação das ferramentas;
* Realizar implementações de tags via Tag Manager e fazer homologações das implementações;
* Gestão e priorização de demandas;
* Interações com clientes para orientação e suporte.

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada em projetos de implementação de google analytics e/ou adobe analytics
  • Experiência na utilização de gtm e/ou dtm
  • Conhecimento de html e javascript

Avaliações da F.biz

Sou feliz onde trabalho.

Coordenador de Mídia

Prós: Empresa que pensa no bem-estar do funcionário. Constantes feedbacks com o objetivo de aumento de produtividade do funcionário. Vários beneficios.

Contras: A demora no processo de contratação de um funcionário, começa como freela, depois de um tempo vem a oferta de trabalho ( que vale a pena mas demora pra chegar).

Assistente de Planejamento

Prós: Clima, pessoas, relação com outras áreas, integração, benefícios e salário (melhores do que minha agência anterior), abertura, reconhecimento e espaço para cargos mais juniors.

Contras: Não identifico nada que seja tão ruim até agora a ponto de ser escrito aqui. Mas noto certa dificuldade em ser promovido, em alguns casos. Depende.