Vaga de Especialista em Tecnologias para Marketing
F.biz em São Paulo - SP

Especialista em Tecnologias para Marketing

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) profissional que seja organizado, tenha bom raciocínio lógico e vontade de trabalhar em projetos de implementação de plataformas de tecnologia para marketing, integrando nosso time de Marketing Tech.
Essa unidade de negócios foi criada para atuar como uma consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing, tendo como principal trabalho traduzir as necessidades de negócios em uma visão de tecnologia e implementá-las.

Atribuições:
* Traduzir necessidades de negócios em planos de implementação de Analytics, DMP, ferramentas de teste A/B e outras tecnologias para marketing;
* Desenvolver documentações de tagueamento para implementação das ferramentas;
* Realizar implementações de tags via Tag Manager e fazer homologações das implementações;
* Gestão e priorização de demandas;
* Interações com clientes para orientação e suporte.

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada em projetos de implementação de google analytics e/ou adobe analytics
  • Experiência na utilização de gtm e/ou dtm
  • Conhecimento de html e javascript

Avaliações da F.biz

Ótimo lugar.

Publicitário

Prós: Clima, pessoas, prédio, qualidade de vida, região, horários flexíveis, benefícios, estrutura organizacional, estacionamento, sócios, liberdade.

Contras: A qualidade de vida é uma das melhores entre todas as agências da cidade de São Paulo, contudo, a remuneração poderia ser um pouquinho melhor.

Um bom lugar, com certeza acima da média, porém com pessoas mal selecionadas.

Assistente de Arte

Prós: A estrutura do lugar é ótima. Temos a nossa "copinha" em cada andar, cadeiras excelentes e boas máquinas e materiais de trabalho. Quando precisamos de alguma papelaria, também temos, além de impressoras e suporte. A grande maioria dos funcionários são tranquilos e fáceis de lidar. A Agência está sempre preocupada em alcançar os próximos níveis e os gestores geralmente escutam o que temos pra falar e deixam a passagem livre para ideias pro ativas e dúvidas.

Contras: Ao mesmo tempo que os gestores escutam, também há uma dificuldade de maior empatia e percepção das necessidades dos funcionários. A organização do fluxo não é das melhores e a grande maioria está mais preocupada em entregar o que foi pedido, isso influencia na perspectiva dos funcionários e das contas.

Conselhos para presidência: Aqueles que estão em cargos menores, sentem falta de um aviso prévio sobre pontos que são mudados e outros acontecidos. Também seriam interessantes reuniões dos hubs para uma maior integração das equipes. Geralmente ficamos sabendo o que acontece ao nosso redor, dias depois do ocorrido e por terceiros.