Vaga de Especialista em Tecnologias para Marketing
F.biz em São Paulo - SP

Especialista em Tecnologias para Marketing

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) profissional que seja organizado, tenha bom raciocínio lógico e vontade de trabalhar em projetos de implementação de plataformas de tecnologia para marketing, integrando nosso time de Marketing Tech.
Essa unidade de negócios foi criada para atuar como uma consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing, tendo como principal trabalho traduzir as necessidades de negócios em uma visão de tecnologia e implementá-las.

Atribuições:
* Traduzir necessidades de negócios em planos de implementação de Analytics, DMP, ferramentas de teste A/B e outras tecnologias para marketing;
* Desenvolver documentações de tagueamento para implementação das ferramentas;
* Realizar implementações de tags via Tag Manager e fazer homologações das implementações;
* Gestão e priorização de demandas;
* Interações com clientes para orientação e suporte.

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada em projetos de implementação de google analytics e/ou adobe analytics
  • Experiência na utilização de gtm e/ou dtm
  • Conhecimento de html e javascript

Avaliações da F.biz

Bom ambiente, mas sem grandes movimentações

Coordenador

Prós: ótimo ambiente, pessoas inteligentes, boa localização. estou aqui há 4 anos muito devido a o dia a dia que levo.

Contras: a agência se tornou cara e burocrática demais, não oferece aumentos nem promoções para os funcionários com mais tempo de casa. Preferem contratar pessoas do mercado ao invés de valorizar quem está aqui faz tempo.

Status e pouca grana

Diretor de Arte

Prós: Localização excelente e ambiente saudavel! Estrutura ótima e prédio com muita qualidade de vida, horários flexíveis e benefícios que ajudam muito

Contras: Se não for amigo das pessoas certas vc não evolui profissionalmente. O favoritismo rege a empresa, q tem como sócios pessoas q não conhecem publicidade e se metem onde não sabem e não deixam profissionais experientes fazerem a máquina girar.

Conselhos para presidência: Deixem profissionais de verdade trabalhar