Vaga de Especialista em Tecnologia da Informação

Diretoria N1 /N2:
Tecnologia de Redes e Sistemas
Formação Acadêmica:
Superior completo em TI / Redes / Segurança / Ciência da Computação;
Pós-graduação em áreas correlatas.
Missão do cargo:
Definir, coordenar e implantar tecnologias de segurança na rede de telecomunicações.
Atividades Desempenhadas:
Definir padrões de segurança nos projetos que envolvem as tecnologias de Rede Fixa, Móvel, Redes IP (backbone core, acesso), NGN, WiFi, Banda Larga, TX, TV, Virtualização, IoT, SDN/NFV, Firewall L4/L7, IPS/IDS
Identificação de novas tecnologias e ameaças cibernéticas;
Gerenciar projetos de segurança;
Realizar controle de demandas e atividades;
Analisar projetos com visão de segurança;
Implementar projetos de segurança.
Objetivos Estratégicos da Área:
Elevar a maturidade de segurança na rede de telecom, proporcionando maior proteção e disponibilidade da rede, tendo como consequência a diminuição de riscos de segurança.
Conhecimentos:
Segurança da Informação, Rede IP, WiFi, MPLS, BGP, Virtualização, IoT, SDN, NFV, IPv6, elementos de rede (roteadores, switch, firewalls L3/L4/L7), IDS/IPS e Telecom (fixa, móvel, tx, tv, banda larga, ngn e etc.);
Conhecimento em solução de anti-DDoS;
Desejáveis certificações: CISM, CISSP, CCNP;
Desejável Inglês avançado.
Lotação:
RJ
* Rua do Lavradio, 71, Centro.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade