Vaga de Especialista em Sistemas
Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) em Santa Rita do Sapucaí - MG

Especialista em Sistemas - Tester (QA)

O Inatel está selecionando profissionais para atuarem como QA em soluções de software no Inatel Competence Center.
Pré-Requisitos:

• Formação superior completa em cursos na área de tecnologia;
  • Experiência com automatização de testes;
  • Bons conhecimentos e experiência com HTML 5, Selenium Webdriver, Linux, Oracle, SoapUI, Shell Script, Java, JavaScript, Web Services e POstgresSQL/Cassandra;
  • Inglês avançado (passará por entrevista técnica). Local de trabalho: Santa Rita do Sapucaí – MG.

Avaliações da Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel)

Bom, porém cansativo

InternEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Pessoas prestativas que te ajudam desde o inicio, ambiente tranquilo, pude por em prática alguma das habilidades que adquiri na graduação....

Contras: Não tenho muita coisa a dizer negativamente sobre o meu tempo trabalhado, talvez use algumas tecnologias que não me agradou, porém isso é pessoal.

Emprego ideal para ficar sossegado.

Técnico em SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: 40 horas semanais e flexíveis. Ambiente acadêmico. Auxílio estudo para cursos e graduação. Ambiente bastante com bastante amigável. Diversas festas e eventos para funcionários e comunidade.

Contras: Falta de planejamento de carreira. Entrada no emprego ou mudança de cargo muito revelante por QI. Promoções exigem além de capacitação boa influencia com os líderes.